Capa

FUTEBOL

Garotos de Campo Grande voltam a impressionar pelo talento em seletiva da HTS Brazil

Quatro jovens campo-grandenses já se preparam para estudar e jogar nos Estados Unidos

28.03.2017  |  3.575 visualizações
Campo Grande (MS) - Mais uma vez, os talentos de Campo Grande surpreenderam a equipe da HTS Brazil. Na seletiva realizada no final de semana (25 e 26), a capacidade física e as habilidades técnicas dos 30 garotos participantes garantiram o alto nível do evento. "É impressionante como esses garotos têm qualidade de jogo, sabem manter a posse de bola e mostram um ótimo preparo físico", detectou Giancarlo Doro, um dos sócios da HTS.

Quatro garotos que participaram da seletiva anterior na cidade já treinam para conquistar uma bolsa esportiva universitária nos Estados Unidos. Com o HTS Index, uma metodologia exclusiva, é possível avaliar os aspectos físicos e técnicos de cada atleta e, assim, traçar um plano de preparação para que ele atinja todo o seu potencial. "Esses garotos que já estão se preparando com a HTS receberam uma prescrição de treinamentos customizada, de acordo com o que cada um precisa atingir ou superar para conquistar uma bolsa universitária nos Estados Unidos", contou Giancarlo.

Os pais também se mostraram bastante interessados no futuro de seus filhos. Em uma palestra que explica o trabalho da HTS Brazil, as famílias dos atletas puderam tirar todas as suas dúvidas e entender o passo a passo para se chegar às universidades americanas.

A próxima etapa, agora, é elaborar planos de ação e encaminhamento para cada participante da seletiva. A HTS faz a ponte entre esses garotos e as universidades americanas, cuidando para que eles conquistem bolsas de estudo e lidando com todos os trâmites que esse processo engloba. Tanto que Giancarlo Doro continua em Campo Grande esta semana fazendo reuniões com os pais dos jovens que se destacaram.

A seletiva de Campo Grande teve o apoio do professor de futebol Geraldo Harada, parceiro local da HTS Brazil, e diretor da G77 - Academia de Goleiros. O evento contou também com o apoio da Matpar Pré-Fabricados.

Experiência dentro de casa - Fundada no início deste ano, a HTS conta com a experiência de Felipe Guimarães (27), Giancarlo Doro (32) e Rafael Ferreira (33), todos com passagem pelo futebol universitário dos EUA, com bolsas de estudo. Hoje, ajudam outros talentos a trilhar o mesmo caminho. "Todo mundo pensa em esporte como uma finalidade em si, mas ele pode ser uma ferramenta para alcançar objetivos que você nem imaginava que existiam", explica Felipe.

Até o fim do ano, a HTS Brazil deve realizar novas seletivas em outros estados do país.

Mais informações:
Site: http://www.htsbrazil.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/htsbrazil/
Telefone: +11 3285 5507

ZDL - Doro Jr. - Mtb 13209 / Carolina Laurito - MTb 62126
E-mail: dorojr@zdl.com.br
Tels: (11) 3285-5911

Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • Seletiva mostrou garotos talentosos
    (Produtora 19 hertz/Divulgação)

  • Disputa na área
    (Produtora 19 hertz/Divulgação)

  • Teste físico em Campo Grande
    (Produtora 19 hertz/Divulgação)

  • Seletiva é filmada para análise de cada jogador
    (Produtora 19 hertz/Divulgação)

Leia também...

08.03.2017

Estudar nos EUA não é mais caro do que no Brasil

Seletiva HTS Brazil seleciona garotos interessados em conquistar uma bolsa de estudo esportiva nos Estados Unidos. Segunda seletiva em Campo Grande será de 24 a 26 deste mês

08.03.2017

Campo Grande tem seletiva para jogadores interessados em estudar nos Estados Unidos

Projeto da HTS Brazil, pela segunda vez na capital do Mato Grosso do Sul, já conta com quatro garotos da cidade se preparando para viajar ao País com uma bolsa esportiva

07.11.2016

Seletiva HTS em Campo Grande tem recorde de participantes

Evento reuniu 42 jovens dispostos a usar o talento no futebol para conseguirem uma bolsa de estudos esportiva nos Estados Unidos

28.10.2016

Campo Grande recebe seletiva para jogadores interessados em estudar nos EUA

Projeto da HTS, com apoio de Lucas Moura, ajuda garotos de 15 a 24 anos na busca por bolsas de estudo em universidades americanas. Seletiva será nos dias 5 e 6 de novembro, na Associação Médica do Mato Grosso do Sul. Inscrições terminan nesta terça-feira (01.11)

Entre em contato