Capa

AUTOMOBILISMO OUTROS

Denis Navarro se despede da temporada de 2011 do automobilismo em Curitiba

Piloto faz balanço positivo da sua estreia nas duas principais categorias de Turismo do País

01.12.2011  |  672 visualizações
São Paulo (SP) - A temporada de 2011, a mais agitada da carreira do piloto Denis Navarro, está chegando ao fim. Neste domingo (4), o paulista fará a última prova da Copa Petrobras de Marcas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Curitiba (PR). O objetivo é ficar entre os oito primeiros do campeonato.

Correndo pela primeira vez na categoria principal da Stock Car e no Brasileiro de Marcas, o paulista de 24 anos garante que o ritmo de prova deu mais experiência.

"O balanço dos campeonatos é positivo. Quando não tive problemas mecânicos pude ser competitivo. Nos treinos livres sempre andei bem no Marcas. Já na Stock, a diferença para o top 10 está cada vez menor", revela o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

O piloto da Bassani Racing tem 51 pontos na competição e ocupa a 11ª posição. Como o Brasileiro de Marcas tem duas baterias, Denis Navarro tem chances reais de subir na tabela

"Tenho tudo para buscar um ótimo resultado na última etapa do Marcas. Quero um resultado expressivo para fechar o ano com chave de ouro. Nas corridas anteriores bateu na trave, mas cada vez andei mais rápido", ressalta Denis Navarro.

Os treinos de classificação no Paraná estão marcados para a tarde deste sábado (3) e as duas baterias no domingo com transmissão da RedeTV!

Mais informações no site www.denisnavarro.com.br

Flávio Perez - Mtb.: 45562 e Gabriel Max
E-mail: flavio@zdl.com.br / gabriel@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
E no facebook ZDL Comunicação
  • Piloto da Bassani Racing
    (Luca Bassani)

  • Denis Navarro disputa Brasileiro de Marcas
    (Luca Bassani)

Leia também...

Entre em contato