Capa

AUTOMOBILISMO OUTROS

De volta a Londrina, Denis Navarro está pronto para penúltima etapa do Brasileiro de Marcas

Piloto da Bassani Racing espera que reformas no autódromo paranaense não prejudiquem seu desempenho

18.11.2011  |  346 visualizações
São Paulo (SP) - Os pilotos da Copa Petrobras de Marcas têm o penúltimo desafio do ano neste domingo (20), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Denis Navarro, da Bassani Racing, espera conseguir o maior número de pontos e terminar a temporada entre os oito primeiros. O paulista está na 12ª posição somando 44 pontos no Brasileiro de Marcas.

"O objetivo é terminar o campeonato na parte de cima da tabela e, para isso, meu objetivo é conseguir um pódio em uma das baterias em Londrina. Tenho duas oportunidades e sei da importância de fazer uma boa largada", contou o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

Em Londrina, Denis Navarro correrá pela segunda vez na temporada. Na primeira, pela Stock Car, em outubro, o piloto foi um dos prejudicados com a pista irregular na cidade do Café.

"Londrina tem curvas difíceis para achar o limite, principalmente para quem, como eu, está andando de carro de Turismo pela primeira vez. Espero que os organizadores tenham encontrado a solução ideal para o asfalto", disse Denis Navarro.

Os treinos de classificação em Londrina estão marcados para a tarde deste sábado (19) e as duas baterias no domingo com transmissão da RedeTV!

Mais informações no site www.denisnavarro.com.br

Flávio Perez - Mtb.: 45562 e Gabriel Max
E-mail: flavio@zdl.com.br / gabriel@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
E no facebook ZDL Comunicação
  • Piloto tem chance de ficar entre os oito melhores
    (Luca Bassani)

  • Denis em Londrina pela Stock Car
    (Luca Bassani)

Leia também...

Entre em contato