Capa

AUTOMOBILISMO OUTROS

Toque na largada quebra roda e Denis Navarro abandona no Velopark

Corrida com final extremamente confuso definiu Cacá Bueno como o segundo tetracampeão da história da Stock Car

06.11.2011  |  492 visualizações
Nova Santa Rita (RS) - Depois de conquistar sua melhor posição de largada na sua temporada de estreia da Stock Car, Denis Navarro viu seus planos de pontuar mais terminarem logo na primeira volta da corrida disputada neste domingo no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, cidade da Grande Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Ele abandonou e pôde acompanhar dos boxes a conquista do tetracampeonato de Cacá Bueno. A vitória no encerramento da temporada ficou com Daniel Serra num final bastante confuso devido ao derramamento de óleo na pista e a vários carros terem batido.

"Nem sei direito quem me bateu, mas a quebra da roda direita traseira impossibilitou meu retorno. Foi pena, pois tinha tudo para pontuar e conquistar minha melhor colocação nesta temporada, pois o carro estava bom. Essa era a prova que eu tinha para dar uma crescida na classificação. Agora vamos pensar no próximo ano", disse Denis Navarro, que é patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

Para 2012 ele garante que continua na Stock Car e espera demonstrar na pista todo o aprendizado deste ano de estreia na principal categoria do automobilismo nacional.

"Como ano de estreia foi uma boa experiência, mas eu queria mais resultados. Terminar o ano tão competitivo, como aconteceu, foi excelente e me deixa empolgado para 2012, quando espero fazer uma temporada bem superior a esta", disse.

Mais informações no site www.denisnavarro.com.br

Milton Alves Mtb.:16583 e Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • Piloto projeta o ano de 2012
    (Luca Bassani)

  • Denis teve problemas neste domingo
    (Luca Bassani)

Leia também...

Entre em contato