Capa

AUTOMOBILISMO OUTROS

Stock Car : Denis Navarro briga para largar entre os 10 primeiros no Velopark

Carro do piloto da Bassani Racing está bem acertado para a corrida que define o campeão de 2011

04.11.2011  |  466 visualizações
Nova Santa Rita (RS) - Os bons treinos nesta sexta-feira (4) deixaram o piloto Denis Navarro mais animado ainda para a última etapa da Stock Car, a ser disputada neste domingo (6) no Autódromo Velopark, Rio Grande do Sul. O integrante da Bassani Racing acredita que pode ficar entre os 10 primeiros na definição do grid de largada por causa do bom acerto do carro. A tomada de tempo está marcada para este sábado a partir das 11h50.

"Conheço bem esta pista, pois é minha terceira corrida aqui no Velopark. Já estive com a Stock e com o Brasileiro de Marcas. Estamos num bom caminho e temos trabalhado cada vez mais para acertar o carro com pneus novos. Fiquei em sexto no meu grupo no segundo treino na tarde desta sexta. Largar em décimo seria excelente, mas até o 12º já me agradaria muito", disse Denis Navarro, que é patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

Para conquistar sua melhor posição de largada neste seu ano de estreia e aprendizado Denis diz que seu Peugeot precisa sofrer ajustes finos para a classificação, pois para a corrida o acerto está adequado.

"Esta pista é cheia de segredinhos, pois tem chicane, tem curva de alta, de média, enfim, é bastante seletiva. Curta, mas técnica", completou.

A fórmula dos treino classificatórios sofreu alteração. Os pilotos serão divididos em dois grupos, que serão definidos pelas equipes, de onde saem os cinco mais rápidos de cada. Em seguida, os dez irão para a pista e aquele que fizer o menor tempo assegura a pole position.

Mais informações no site www.denisnavarro.com.br

Milton Alves Mtb.:16583 e Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
  • Piloto corre neste domingo
    (Luca Bassani)

  • Denis quer bom desempenho
    (Luca Bassani)

Leia também...

Entre em contato