Capa

AUTOMOBILISMO OUTROS

Antes da prova final, Denis Navarro faz balanço positivo do ano de estreia na Stock Car

Em sua primeira temporada na categoria, o piloto da Bassani Racing já adquiriu boa experiência

03.11.2011  |  344 visualizações
São Paulo (SP) - Denis Navarro já está no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), para a corrida que fecha a temporada da Stock Car.
A 12ª prova do ano acontece neste domingo (6), às 11h30, na Grande Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Os treinos livres que definem o grid de largada começam nesta sexta-feira. Para o estreante Denis Navarro, a luta será para marcar outros pontos.

O piloto da Bassani Racing, patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos, acompanha de longe a briga pelo título, que será o, quarto de Cacá ou o segundo de Max Wilson, o atual campeão da categoria. Denis Navarro já conhece um pouco os limites do seu Peugeot e os dele próprio, pontos importantes para disputar a Stock Car.

"Os preparativos estão adiantados e o foco é que seja a minha melhor corrida do ano, o que tinha tudo para acontecer já em Brasília não fosse uma falha na bomba de combustível. No entanto, ainda consegui marcar outro ponto. Agora é concentração total nessa corrida", disse Denis.

Neste seu primeiro ano na competitiva Stock Car, Denis Navarro teve pela frente muitos pilotos experientes e com passagem pela Fórmula 1, como Luciano Burti, Tarso Marques, Antonio Pizzonia, além de Bruno Junqueira, seu companheiro na Bassani Racing, e que teve boa performance pela Fórmula Indy e chegou a testar um F1.

"Tem sido um ano de muito aprendizado, pois nunca tinha andado de carro de Turismo e esse Stock tem suas particularidades. Tem também o nível dos pilotos, que é bastante elevado e é mais um ponto que dificulta a gente conseguir bons resultados. Aprendi muito e continuo aprendendo sobre esse carro", disse Denis Navarro, que marcou seu primeiro ponto justamente na etapa anterior disputada no Velopark e o segundo em Brasília.

Mais informações no site www.denisnavarro.com.br

Milton Alves Mtb.:16583 / Flávio Perez - Mtb.: 45562 e Gabriel Max
E-mail: flavio@zdl.com.br / gabriel@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
  • Denis Navarro
    (Luca Bassani)

  • Piloto está otimista para última prova do ano
    (Luca Bassani)

Leia também...

Entre em contato