Capa

AUTOMOBILISMO OUTROS

Denis Navarro ainda tem chance de ser top 10 no Brasileiro de Marcas

Piloto da Bassani Racing teve um bom início no RJ subindo da 15ª para a 6ª colocação, mas após derrapar fechou a prova em oitavo lugar

30.10.2011  |  379 visualizações
São Paulo (SP) - O piloto Denis Navarro enfrentou problemas na segunda bateria deste domingo (25) pela Copa Petrobras de Marcas, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá (RJ). Depois de largar na 15º posição, o paulista fez várias e arriscadas ultrapassagens, que o levaram ao sexto lugar, mas após uma derrapada terminou a corrida na oitava colocação. Na primeira bateria, depois de largar em quinto, o integrante da Bassani Racing não completou a prova. No acumulado foram oito pontos na pista carioca.

"Foi uma prova bastante complicada, sofri um pouco com a baixa aderência dos pneus, que me fizerem derrapar. Fiquei feliz por ainda ter recuperado algumas posições", contou o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos..

Com o resultado, Denis Navarro se manteve na 12ª posição do campeonato somando 44 pontos no Brasileiro de Marcas e o objetivo dele é alcançar os top 10 faltando duas provas para o final da temporada. O próximo desafio é na semana que vem, mas por outra categoria, a Stock Car, na etapa final, que será em Nova Santa Rita (RS), no Autódromo Internacional Velopark.

Para aguentar o ritmo pelos autódromos do País, o piloto não deixa de cuidar das partes física e mental. Treinos de corrida nas ruas e musculação na academia, além de um relaxamento com a família fazem parte da rotina de Denis Navarro.

"Tenho de estar disposto fisicamente e psicologicamente, além de sempre manter o foco nas corridas", contou o integrante da Bassani Racing.

O Brasileiro de Marcas terá mais duas etapas até o final do ano: Londrina (PR) e Curitiba (PR).

Mais informações no site www.denisnavarro.com.br

Flávio Perez - Mtb.: 45562 e Gabriel Max
E-mail: flavio@zdl.com.br / gabriel@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
E no facebook ZDL Comunicação
  • Piloto da Bassani Racing em ação
    (Luca Bassani)

  • Denis Navarro no Brasileiro de Marcas
    (Luca Bassani)

Leia também...

Entre em contato