Chefe da Bassani Racing elogia profissionalismo de Denis Navarro
01.04.2011
| 546 visualizações
AUTOMOBILISMO
OUTROS
-
Eduardo Bassani e Denis Navarro
Luca Bassani
-
Denis Navarro estreia na Stock Car
Luca Bassani
-
Denis em ação em Interlagos
Luca Bassani
-
Carro de Denis Navarro
Luca Bassani
Eduardo Bassani aposta em um bom resultado do piloto "prata da casa" em Interlagos, na segunda prova do ano da Stock Car
São Paulo (SP) - O paulista Denis Navarro faz os últimos acertos do carro para os treinos deste sábado, no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, que definirão o grid de largada para a segunda etapa da Stock Car. O classificatório está marcado para 15h10. O piloto faz sua estreia na categoria principal do automobilismo brasileiro em 2011, na Bassani Racing.
O desempenho de Denis Navarro #5 nas categorias de base chamou a atenção do engenheiro Eduardo Bassani. Os dois começaram a parceria em 2006, na Fórmula Renault nacional. No ano passado, o piloto correu pela equipe na Copa Montana - categoria de acesso à Stock Car. "O Denis é um piloto inteligente, aplicado e determinado. Ele se adapta facilmente ao carro. Todas essas características são encontradas em pilotos de ponta. Ele é um profissional e tem muito futuro pela frente, por isso apostamos no seu trabalho", elogiou Bassani.
Denis Navarro está satisfeito com o desempenho na corrida inicial na temporada 2011 da Stock Car, mas a projeção em Interlagos é marcar os primeiros pontos. "A evolução do Denis deve ser contínua, passo a passo, sempre procurando largar mais à frente a cada prova. Queremos crescer com o piloto", projetou Bassani.
Ajustes em Interlagos - Denis Navarro participou da sessão de treinos livres na tarde desta sexta-feira fazendo 12 voltas e ficou em 20º na classificação geral. O piloto apontou evolução no carro em relação à prova de Curitiba, mas ainda espera acertar pequenos detalhes para definição do grid de largada.
"O carro está mais equilibrado e dá para melhorar no sábado. A ideia é ficar entre os 15 primeiros do grid", explicou Denis Navarro, patrocinado pela NeoQuímica Genéricos e Distribuidora Navarro de Medicamentos.
A previsão para a corrida no domingo, marcada para 11 horas, é de chuva e Denis Navarro acredita que a pista molhada pode favorecer os pilotos mais técnicos. "Gosto de correr na chuva. É uma oportunidade para surpreender os adversários, já que tudo pode acontecer, como entrada do Safety Car, batidas e erros. É uma loteria e se o piloto está preparado e focado, a situação pode ficar boa", concluiu Denis.
Mais informações no site www.denisnavarro.com.br
Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mails: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica