Capa

OUTROS

Novo comercial da Nike comemora 20 anos do slogan Just do It

Filme mostra a superação de atletas consagrados e cria uma grande energia para os Jogos Olímpicos de Pequim

05.08.2008  |  1.006 visualizações
São Paulo (SP) - O novo comercial da Nike, ‘Superação’, estréia no Brasil nesta quarta-feira (6/8) em TV aberta, fechada e cinemas, em versões de 30s e 60s. A campanha faz parte da comemoração do 20º aniversário do slogan ‘Just Do It’ (faça!) e cria uma energia positiva para a chegada dos Jogos Olímpicos de Pequim.

O vídeo reúne histórias emocionantes de superação de 31 atletas patrocinados pela Nike, incluindo Cristiano Ronaldo, Roger Federer, Maria Sharapova, LeBron James, Lance Armstrong e Michael Jordan. A trilha sonora ‘All These Things That I’ve Done’, da banda de rock americana ‘The Killers’, dá um ritmo pulsante às cenas.

A comemoração ainda envolve a construção do site, http://www.nike.com/superacao , onde os internautas podem interagir, adicionando comentários, vídeos com histórias pessoais que tenham a mesma essência da campanha ‘Superação’, bem como buscar informações sobre os atletas que participam do comercial.

Sobre Just Do It

Just Do it é um slogan inspiracional que reflete o que é a Nike, como empresa e marca. A expressão significa não ter desculpas, não ter medo de se arriscar e ultrapassar os limites do potencial humano; siginifica se levantar quando está caído e nunca desistir ao enfrentar as adversidades e derrotas.

- Para acessar o vídeo, clique em http://www.nike.com/superacao

- Para fazer o download, clique em http://senduit.com/6e964c
.
O vídeo ficará no ar por 30 dias.

Glenda Carqueijo Mtb 39.711
Email: glenda@zdl.com.br

  • John McEnroe
    (Divulgação ZDL)

  • Lebron James
    (Divulgação ZDL)

  • Cristiano Ronaldo
    (Divulgação ZDL)

Leia também...

21.05.2008

Nike lança site com conteúdo olímpico

Portal www.nikemedia.com estréia apresentando os uniformes da federação chinesa para os Jogos de Pequim

24.08.2007

Sharapova defende título do US Open com novo uniforme

Tenista russa terá dois modelos exclusivos, um para jogos durante o dia e outro para partidas noturnas

23.08.2006

SHARAPOVA DISPENSA IMAGEM DE “GAROTA LINDA” EM SUA 1ª CAMPANHA SOLO DA NIKE

Comercial tem ainda as participação de Mary Joe Fernandez, Patrick e John McEnroe

Entre em contato