São Paulo (SP) - O novo comercial da Nike, Superação, estréia no Brasil nesta quarta-feira (6/8) em TV aberta, fechada e cinemas, em versões de 30s e 60s. A campanha faz parte da comemoração do 20º aniversário do slogan Just Do It (faça!) e cria uma energia positiva para a chegada dos Jogos Olímpicos de Pequim.
O vídeo reúne histórias emocionantes de superação de 31 atletas patrocinados pela Nike, incluindo Cristiano Ronaldo, Roger Federer, Maria Sharapova, LeBron James, Lance Armstrong e Michael Jordan. A trilha sonora All These Things That Ive Done, da banda de rock americana The Killers, dá um ritmo pulsante às cenas.
A comemoração ainda envolve a construção do site, http://www.nike.com/superacao , onde os internautas podem interagir, adicionando comentários, vídeos com histórias pessoais que tenham a mesma essência da campanha Superação, bem como buscar informações sobre os atletas que participam do comercial.
Sobre Just Do It
Just Do it é um slogan inspiracional que reflete o que é a Nike, como empresa e marca. A expressão significa não ter desculpas, não ter medo de se arriscar e ultrapassar os limites do potencial humano; siginifica se levantar quando está caído e nunca desistir ao enfrentar as adversidades e derrotas.
- Para acessar o vídeo, clique em http://www.nike.com/superacao
- Para fazer o download, clique em http://senduit.com/6e964c .
O vídeo ficará no ar por 30 dias.
Glenda Carqueijo Mtb 39.711
Email: glenda@zdl.com.br
-
John McEnroe
(Divulgação ZDL)
-
Lebron James
(Divulgação ZDL)
-
Cristiano Ronaldo
(Divulgação ZDL)