Capa

Ação da Puma, desenvolvida pela agência Manga, quer tatuar 2.500 pessoas até Dia das Mães

08.05.2012  |    212 visualizações MARKETING

Promoção inédita do ‘Dia das Mães’ nas lojas Puma de todo o Brasil vai até o dia 15. Clientes que comprarem acima de R$ 250,00 ganham vale-tattoo

São Paulo (SP) - A divisão de esportes da agência Manga realiza uma ação inédita para as lojas da marca de material esportivo Puma em todo País para o ‘Dia das Mães’. Os clientes que comprarem acima de R$ 250,00 ganham um vale-tatoo. Em algumas cidades, como São Paulo, quem quiser poderá eternizar uma frase ou um desenho no corpo na hora da compra. Há a opção, também, de agendar o desenho no estúdio de tatuagem participante.

O objetivo da marca alemã de sports lifestyle é reforçar o posicionamento da empresa e aumentar as vendas na segunda principal data do varejo brasileiro. A ação começou no dia 1º deste mês e vai até a próxima terça-feira (15). Para ativar a promoção, algumas lojas contam com um tatuador "in house" durante todo o período da ação. No sábado (12), esse estúdio de tatuagens será levado para as vitrines, para chamar a atenção dopúblico que passa pelo local.

O objetivo da promoção é tatuar 2.500 pessoas no período. "A ação é inédita no Brasil e seu apelo, atrelado ao Dia das Mães, impacta diretamente o consumidor sempre atento à inovação e qualidade. Além disso, conseguiremos aumentar o ticket médio de cada compra e ainda levar a campanha para outros pontos de contato da marca", relata Lucas Bueno, gerente da divisão de esportes da agência Manga.

Além disso, a agência comandará ativações nas imediações das lojas com promotoras. A seleção para o trabalho foi apenas de mulheres tatuadas que, para lembrar do Dia das Mães, circularão com barrigas falsas. Elas distribuirão tatuagens "fakes", daquelas que o próprio cliente aplica com água, para que os consumidores possam postar a homenagem em seus perfis nas redes sociais.

O sócio-diretor da Manga, Márcio Flores, complementa que a iniciativa aproxima a marca do consumidor final. "Não é novidade pra ninguém que as marcas precisam se relacionar com seus consumidores. Agora o desafio é acertar o "timing" da música no salão para não deixar o baile esfriar. A Puma é uma marca ousada e o seu público também. E nós somos especialistas nesse processo".

Relação de lojas e tatuadores participantes:

São Paulo
Morumbi Shopping - Cris Ribeiro - http://www.myspace.com/christianribeirotatuagem
Shopping Ibirapuera - Cris Ribeiro - http://www.myspace.com/christianribeirotatuagem

Rio de Janeiro
Barra Shopping - Art Factory http://www.artfactorystudio.com.br/

Recife
Shopping Recife - Needles Tattoo - http://needlestattoo.blogspot.com.br/

Salvador
Shopping Iguatemi - Studio de Arte - http://www.estudiodearte.com.br/

Curitiba
Park Shopping Barigui - Jinjia Tattoo https://www.facebook.com/Jinjia.tattoo

Goiânia
Flamboyant Shopping Center - Fera Tattoo - http://www.feratattoo.com/portal/

Belo Horizonte
- BH Shopping - Roots Tattoo https://www.facebook.com/pages/Roots-Tattoo
- Shop-Tatuagem-Body-Piercing/154669107923944
- Shopping Diamond Mall - Roots Tattoo https://www.facebook.com/pages/Roots-Tattoo
- Shop-Tatuagem-Body-Piercing/154669107923944

Porto Alegre
Barra Shopping Sul - Kadu Tattoo - http://www.kadutattoo.com/

A Manga, que nos últimos seis anos se destacou pelo forte crescimento e rápida consolidação na área de BTL (Trade, Eventos, Incentivo e Ativação), ganha espaço e gera negócios no marketing esportivo com as contas da Gocil Segurança e Serviços, Puma, BM&FBovespa e Cetaphil. Em janeiro de 2012, a agência de marketing esportivo adquiriu a Touch Sports.

Recentemente, a agência Manga foi responsável por levar o bicampeão olímpico Robert Scheidt para a Gocil. A empresa de segurança também fez ativações na corrida da Fórmula Indy de São Paulo.

A Manga tem na sua carteira de clientes Petrobras, Ambev, Galderma, DPA Nestlé, Nextel, Mead Johnson, Puma, BM&FBovespa, Bradesco Seguro e Previdência, entre outros. A agência tem a matriz em São Paulo e conta com um escritório Manga Nordeste, em Fortaleza (CE). A bandeira da Manga é ser uma agência comprometida com o cliente, em um mercado justo, para um mundo mais humano.

Mais informações no site www.mangacom.com.br

Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
Leia também...
20.10.2013

Fabiane Brito foi o destaque da equipe de Curitiba (PR) no Campeonato Brasileiro Infantil, em Goiânia, com quatro medalhas individuais, um ouro, duas pratas e um bronze

18.10.2013

Equipe está na capital goiana com quatro atletas e espera repetir os bons resultados das últimas competições. Brasileiro Infantil vai até domingo (20)

15.10.2013

Equipe viaja para a capital goiana com quatro atletas. Objetivo é repetir medalhas das últimas competições

02.10.2013

Atleta do Cegin participou em dois aparelhos e será terceira reserva da trave na final do domingo (6)