Capa

MARKETING

Ação da Puma, desenvolvida pela agência Manga, quer tatuar 2.500 pessoas até Dia das Mães

Promoção inédita do ‘Dia das Mães’ nas lojas Puma de todo o Brasil vai até o dia 15. Clientes que comprarem acima de R$ 250,00 ganham vale-tattoo

08.05.2012  |  119 visualizações
São Paulo (SP) - A divisão de esportes da agência Manga realiza uma ação inédita para as lojas da marca de material esportivo Puma em todo País para o ‘Dia das Mães’. Os clientes que comprarem acima de R$ 250,00 ganham um vale-tatoo. Em algumas cidades, como São Paulo, quem quiser poderá eternizar uma frase ou um desenho no corpo na hora da compra. Há a opção, também, de agendar o desenho no estúdio de tatuagem participante.

O objetivo da marca alemã de sports lifestyle é reforçar o posicionamento da empresa e aumentar as vendas na segunda principal data do varejo brasileiro. A ação começou no dia 1º deste mês e vai até a próxima terça-feira (15). Para ativar a promoção, algumas lojas contam com um tatuador "in house" durante todo o período da ação. No sábado (12), esse estúdio de tatuagens será levado para as vitrines, para chamar a atenção dopúblico que passa pelo local.

O objetivo da promoção é tatuar 2.500 pessoas no período. "A ação é inédita no Brasil e seu apelo, atrelado ao Dia das Mães, impacta diretamente o consumidor sempre atento à inovação e qualidade. Além disso, conseguiremos aumentar o ticket médio de cada compra e ainda levar a campanha para outros pontos de contato da marca", relata Lucas Bueno, gerente da divisão de esportes da agência Manga.

Além disso, a agência comandará ativações nas imediações das lojas com promotoras. A seleção para o trabalho foi apenas de mulheres tatuadas que, para lembrar do Dia das Mães, circularão com barrigas falsas. Elas distribuirão tatuagens "fakes", daquelas que o próprio cliente aplica com água, para que os consumidores possam postar a homenagem em seus perfis nas redes sociais.

O sócio-diretor da Manga, Márcio Flores, complementa que a iniciativa aproxima a marca do consumidor final. "Não é novidade pra ninguém que as marcas precisam se relacionar com seus consumidores. Agora o desafio é acertar o "timing" da música no salão para não deixar o baile esfriar. A Puma é uma marca ousada e o seu público também. E nós somos especialistas nesse processo".

Relação de lojas e tatuadores participantes:

São Paulo
Morumbi Shopping - Cris Ribeiro - http://www.myspace.com/christianribeirotatuagem
Shopping Ibirapuera - Cris Ribeiro - http://www.myspace.com/christianribeirotatuagem

Rio de Janeiro
Barra Shopping - Art Factory http://www.artfactorystudio.com.br/

Recife
Shopping Recife - Needles Tattoo - http://needlestattoo.blogspot.com.br/

Salvador
Shopping Iguatemi - Studio de Arte - http://www.estudiodearte.com.br/

Curitiba
Park Shopping Barigui - Jinjia Tattoo https://www.facebook.com/Jinjia.tattoo

Goiânia
Flamboyant Shopping Center - Fera Tattoo - http://www.feratattoo.com/portal/

Belo Horizonte
- BH Shopping - Roots Tattoo https://www.facebook.com/pages/Roots-Tattoo
- Shop-Tatuagem-Body-Piercing/154669107923944
- Shopping Diamond Mall - Roots Tattoo https://www.facebook.com/pages/Roots-Tattoo
- Shop-Tatuagem-Body-Piercing/154669107923944

Porto Alegre
Barra Shopping Sul - Kadu Tattoo - http://www.kadutattoo.com/

A Manga, que nos últimos seis anos se destacou pelo forte crescimento e rápida consolidação na área de BTL (Trade, Eventos, Incentivo e Ativação), ganha espaço e gera negócios no marketing esportivo com as contas da Gocil Segurança e Serviços, Puma, BM&FBovespa e Cetaphil. Em janeiro de 2012, a agência de marketing esportivo adquiriu a Touch Sports.

Recentemente, a agência Manga foi responsável por levar o bicampeão olímpico Robert Scheidt para a Gocil. A empresa de segurança também fez ativações na corrida da Fórmula Indy de São Paulo.

A Manga tem na sua carteira de clientes Petrobras, Ambev, Galderma, DPA Nestlé, Nextel, Mead Johnson, Puma, BM&FBovespa, Bradesco Seguro e Previdência, entre outros. A agência tem a matriz em São Paulo e conta com um escritório Manga Nordeste, em Fortaleza (CE). A bandeira da Manga é ser uma agência comprometida com o cliente, em um mercado justo, para um mundo mais humano.

Mais informações no site www.mangacom.com.br

Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • Projeto de Dia das Mães
    (Manga/Divulgação)

  • Vitrine com tatuador
    (Manga/Divulgação)

  • Puma tatuará 2.500 pessoas
    (Manga/Divulgação)

  • Tatuador prepara desenho
    (Manga/Divulgação)

  • Tatoo pode ser feita na hora
    (Manga/Divulgação)

  • Garota é tatuada
    (Manga/Divulgação)

  • Ação da Puma
    (Manga/Divulgação)

Leia também...

20.10.2013

Fabiane Brito brilha e leva Cegin ao vice-campeonato brasileiro infantil de ginástica

Fabiane Brito foi o destaque da equipe de Curitiba (PR) no Campeonato Brasileiro Infantil, em Goiânia, com quatro medalhas individuais, um ouro, duas pratas e um bronze

18.10.2013

Cegin inicia disputa pelo título do Brasileiro Infantil de Ginástica neste sábado

Equipe está na capital goiana com quatro atletas e espera repetir os bons resultados das últimas competições. Brasileiro Infantil vai até domingo (20)

15.10.2013

Ginastas do Cegin embarcam para Goiânia em busca do título do Brasileiro Infantil

Equipe viaja para a capital goiana com quatro atletas. Objetivo é repetir medalhas das últimas competições

02.10.2013

Daniele Hypólito encerra classificatória no Mundial da Bélgica

Atleta do Cegin participou em dois aparelhos e será terceira reserva da trave na final do domingo (6)

Entre em contato