São Paulo (SP) - A divisão de esportes da agência Manga realiza uma ação inédita para as lojas da marca de material esportivo Puma em todo País para o Dia das Mães. Os clientes que comprarem acima de R$ 250,00 ganham um vale-tatoo. Em algumas cidades, como São Paulo, quem quiser poderá eternizar uma frase ou um desenho no corpo na hora da compra. Há a opção, também, de agendar o desenho no estúdio de tatuagem participante.
O objetivo da marca alemã de sports lifestyle é reforçar o posicionamento da empresa e aumentar as vendas na segunda principal data do varejo brasileiro. A ação começou no dia 1º deste mês e vai até a próxima terça-feira (15). Para ativar a promoção, algumas lojas contam com um tatuador "in house" durante todo o período da ação. No sábado (12), esse estúdio de tatuagens será levado para as vitrines, para chamar a atenção dopúblico que passa pelo local.
O objetivo da promoção é tatuar 2.500 pessoas no período. "A ação é inédita no Brasil e seu apelo, atrelado ao Dia das Mães, impacta diretamente o consumidor sempre atento à inovação e qualidade. Além disso, conseguiremos aumentar o ticket médio de cada compra e ainda levar a campanha para outros pontos de contato da marca", relata Lucas Bueno, gerente da divisão de esportes da agência Manga.
Além disso, a agência comandará ativações nas imediações das lojas com promotoras. A seleção para o trabalho foi apenas de mulheres tatuadas que, para lembrar do Dia das Mães, circularão com barrigas falsas. Elas distribuirão tatuagens "fakes", daquelas que o próprio cliente aplica com água, para que os consumidores possam postar a homenagem em seus perfis nas redes sociais.
O sócio-diretor da Manga, Márcio Flores, complementa que a iniciativa aproxima a marca do consumidor final. "Não é novidade pra ninguém que as marcas precisam se relacionar com seus consumidores. Agora o desafio é acertar o "timing" da música no salão para não deixar o baile esfriar. A Puma é uma marca ousada e o seu público também. E nós somos especialistas nesse processo".
Relação de lojas e tatuadores participantes:
São Paulo
Morumbi Shopping - Cris Ribeiro - http://www.myspace.com/christianribeirotatuagem
Shopping Ibirapuera - Cris Ribeiro - http://www.myspace.com/christianribeirotatuagem
Rio de Janeiro
Barra Shopping - Art Factory http://www.artfactorystudio.com.br/
Recife
Shopping Recife - Needles Tattoo - http://needlestattoo.blogspot.com.br/
Salvador
Shopping Iguatemi - Studio de Arte - http://www.estudiodearte.com.br/
Curitiba
Park Shopping Barigui - Jinjia Tattoo https://www.facebook.com/Jinjia.tattoo
Goiânia
Flamboyant Shopping Center - Fera Tattoo - http://www.feratattoo.com/portal/
Belo Horizonte
- BH Shopping - Roots Tattoo https://www.facebook.com/pages/Roots-Tattoo
- Shop-Tatuagem-Body-Piercing/154669107923944
- Shopping Diamond Mall - Roots Tattoo https://www.facebook.com/pages/Roots-Tattoo
- Shop-Tatuagem-Body-Piercing/154669107923944
Porto Alegre
Barra Shopping Sul - Kadu Tattoo - http://www.kadutattoo.com/
A Manga, que nos últimos seis anos se destacou pelo forte crescimento e rápida consolidação na área de BTL (Trade, Eventos, Incentivo e Ativação), ganha espaço e gera negócios no marketing esportivo com as contas da Gocil Segurança e Serviços, Puma, BM&FBovespa e Cetaphil. Em janeiro de 2012, a agência de marketing esportivo adquiriu a Touch Sports.
Recentemente, a agência Manga foi responsável por levar o bicampeão olímpico Robert Scheidt para a Gocil. A empresa de segurança também fez ativações na corrida da Fórmula Indy de São Paulo.
A Manga tem na sua carteira de clientes Petrobras, Ambev, Galderma, DPA Nestlé, Nextel, Mead Johnson, Puma, BM&FBovespa, Bradesco Seguro e Previdência, entre outros. A agência tem a matriz em São Paulo e conta com um escritório Manga Nordeste, em Fortaleza (CE). A bandeira da Manga é ser uma agência comprometida com o cliente, em um mercado justo, para um mundo mais humano.
Mais informações no site www.mangacom.com.br
Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
-
Projeto de Dia das Mães
(Manga/Divulgação)
-
Vitrine com tatuador
(Manga/Divulgação)
-
Puma tatuará 2.500 pessoas
(Manga/Divulgação)
-
Tatuador prepara desenho
(Manga/Divulgação)
-
Tatoo pode ser feita na hora
(Manga/Divulgação)
-
Garota é tatuada
(Manga/Divulgação)
-
Ação da Puma
(Manga/Divulgação)