Capa

BASQUETE

Sub-17 de basquete do Finasa é campeão dos Jogos da Juventude

Time conquistou o título da fase regional do torneio, vencendo o Guarulhos por 84 a 36

21.05.2009  |  268 visualizações
Osasco (SP) – A equipe sub-17 feminina de basquete do Finasa conquistou, nesta quarta-feira, o título da fase regional dos Jogos da Juventude ao vencer o Guarulhos por 84 a 36, no Ginásio Américo Franco, em Poá, uma das sedes do evento. Com o resultado, o time orientado pela técnica Maria do Carmo Mardegan Ferreira, a Macau, garantiu-se na final da fase estadual da competição, cujos jogos estão marcados de 4 a 13 de junho, em Lins (SP).

De acordo com Macau, o título desta fase regional, apesar de importante, não exigiu muito do grupo. "Fizemos uma boa apresentação neste torneio, mas não enfrentamos adversários federados. Na final da fase estadual dos Jogos, os elencos serão mais competitivos”, comentou a treinadora, que contou também com a orientação técnica de José Mario Valério no sub-17.

O time do Finasa foi campeão com Carina, Camila, Jéssica, Mônica, Leidilânia, Gabriela, Jennifer, Ana Patrícia e Júlia. Já a comissão técnica, além de Macau e José Mario, contou com Paulo do Nascimento (preparador físico), Heloísa (fisioterapeuta), Isac Pluma (coordenador de materiais) e Fernando Cezar Tessarotto (supervisor).

Tabela do Finasa nos Jogos da Juventude

23/4 – Finasa 58 x 42 Guarulhos
27/4 – Finasa 59 x 9 São Caetano
14/5 – Finasa 98 x 9 Embu das Artes
20/5 – Finasa 84 x 36 Guarulhos (Final)

Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Allan Bratfisch / João Pedro Nunes - Mtb 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br

Leia também...

Entre em contato