Capa

BASQUETE

Infanto de basquete do Finasa assume a liderança do Estadual

Time somou a nona vitória ao derrotar o Centro Olímpico, em São Paulo

07.05.2009  |  146 visualizações
Osasco (SP) - A equipe infanto-juvenil de basquete do Finasa alcançou a liderança do Campeonato Estadual da categoria ao surpreender nesta terça-feira o Centro Olímpico por 51 a 48, em São Paulo. Com o resultado, o time orientado pelo técnico Cristiano Cedra, além de assumir o primeiro lugar, conquistou também a nona vitória em 10 partidas disputadas no torneio.

Para Cristiano, os resultados têm sido construídos com dedicação de atletas e profissionais. "Foi uma vitória importante, principalmente pelo empenho, garra e espírito demonstrado pelas jogadoras”, afirmou o treinador. "Temos nos comportado como um time vitorioso, que conta uma comissão técnica e estrutura completa, como preparador físico, psicóloga e fisioterapeuta.”

O próximo compromisso do infanto será neste sábado, diante do Janeth Arcain, às 9 horas, em Santo André.

Já a categoria mirim do Finasa, dirigida pelo técnico José Mario Valério, perdeu para o Centro Olímpico por 46 a 72, na rodada dupla desta terça-feira, também em São Paulo. O elenco soma duas vitórias em quatro jogos no Estadual e já se prepara para o próximo desafio, marcado para o dia 13, contra o Santo André. A partida será no Ginásio Geodésico, em Osasco.

Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Allan Bratfisch / João Pedro Nunes - Mtb 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br

Leia também...

Entre em contato