Capa

BASQUETE

Infanto e mirim de basquete do Finasa vencem em rodada dupla

Treinadores premiados em 2008 orientaram os times nas vitórias contra o Corinthians fora de casa

16.04.2009  |  185 visualizações
Osasco (SP) - A equipe infanto-juvenil feminina de basquete do Finasa venceu na noite desta quarta-feira o Corinthians por 64 a 40, na casa do adversário, em São Paulo. Com o resultado, o time orientado pelo técnico Cristiano Cedra conquistou a quarta vitória seguida no Campeonato Estadual da categoria. O elenco soma oito pontos e lidera a competição com 100% de aproveitamento.

Para Cristiano, que pela primeira vez dirige a categoria infanto, o grupo ainda está em fase de entrosamento. "Mesmo no começo do trabalho, pudemos conseguir vitórias importantes. Isso ocorreu porque todas as jogadoras do elenco apresentam um nível técnico semelhante”, elogiou, eleito em 2008 como o melhor técnico da categoria mirim pela Federação Paulista de Basquete (FPB).

O infanto volta a jogar domingo, diante do São José dos Campos, às 16h30, no Ginásio Geodésico, em Osasco.

Na categoria mirim, o Finasa também venceu ao estrear contra o Corinthians por 54 a 36. A equipe dirigida por José Mario Valério enfrenta no dia 25 o Barretos, às 15 horas, fora de casa. "A vitória foi importante, mas o grupo ainda está se adaptando à nova formação”, disse o treinador, outro a receber em 2008 o troféu Carmo de Souza dado pela FPB ao melhor técnico da temporada, quando orientava o míni.

Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Allan Bratfisch / João Pedro Nunes - Mtb 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br

Leia também...

Entre em contato