Capa

BASQUETE

Míni de basquete do Finasa conquista o Campeonato Estadual

Time terminou a temporada com o título também da Grande São Paulo

08.12.2008  |  311 visualizações
Osasco (SP) – A equipe míni feminina de basquete do Finasa terminou a temporada de forma invicta. O time orientado pelo técnico José Mario Valério, que conquistou em novembro o Campeonato da Grande São Paulo, comemorou também o título do Campeonato Estadual da categoria obtido neste domingo, diante do Jundiaí por 59 a 43. A final da competição foi disputada num quadrangular, em Jundiaí.

De acordo com José Mario, as perspectivas eram positivas para disputar o título do torneio. “A conquista da Grande São Paulo motivou bastante a equipe. Por isso, entramos confiantes que podíamos também chegar ao título do Estadual”, lembrou o treinador. “Em toda temporada contamos com um grupo determinado, que adquiriu grande volume de jogo na defesa e soube atacar constantemente os adversários quando precisou.”

A final do Estadual reuniu o campeão e o vice da Grande São Paulo, Finasa e Americana, respectivamente, e o campeão (Jundiaí) e o vice do Campeonato do Interior (Barretos).

O míni encerrou a temporada com 22 vitórias, em 22 jogos realizados. A equipe contou com Letícia, Vitória Leandro, Natália, Camila Couto (armadoras); Jonalisa, Kawanni, Domenica, Larissa, Bia, Talice, Joyce (laterais); Victória Marques, Yasmin, Taynara, Daphner, Ana Carolina, Anna Luisa e Camila Brandão (pivôs).

Resultados do Finasa no quadrangular final do Estadual

05/12 – Finasa 80 x 39 Barretos – em Jundiaí
06/12 – Finasa 42 x 37 Americana – em Jundiaí
07/12 – Finasa 59 x 43 Jundiaí – em Jundiaí


Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Allan Bratfisch / João Pedro Nunes - Mtb. 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br

Leia também...

Entre em contato