Capa

Infantil de basquete do Finasa termina em quarto lugar no Estadual

15.11.2007  |    267 visualizações BASQUETE

Na disputa pela terceira colocação, o time perdeu para o Barretos por 83 a 48 fora de casa

Osasco (SP) – A equipe infantil feminina de basquete do Finasa terminou na quarta colocação do Campeonato Estadual da categoria. A equipe orientada pela técnica Fernanda Amado Ferreira perdeu a decisão pelo terceiro lugar nesta quarta-feira para o Barretos por 83 a 48, fora de casa. Na temporada anterior, o time havia encerrado a campanha na nona colocação.

Com uma evolução significativa, a treinadora acha que houve superação. Para Fernanda, o grupo soube superar as adversidades. “Tivemos muitas dificuldades no decorrer da competição, mas ficamos muito felizes por encerrar entre os quatro primeiros times”, comemorou. “Todas as jogadoras evoluíram nos treinos e as meninas que subiram da categoria mirim foram uma base muito boa.”

A equipe Janeth Arcain, de Santo André, ficou com o título de campeã. Americana e Barretos terminaram na segunda e terceira colocação do quadrangular final, respectivamente.

Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Allan Bratfisch / João Pedro Nunes Mtb. 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br
Leia também...
01.06.2009

Atual campeão da competição foi vencido pelo Centro Olímpico, fora de casa

21.05.2009

Time conquistou o título da fase regional do torneio, vencendo o Guarulhos por 84 a 36

18.05.2009

Time derrotou neste sábado, fora de casa, o Marília com ampla vantagem de pontos

11.05.2009

Com vitória sobre o Araçatuba por 66 a 49, time ficou ainda próximo da busca pelo título do primeiro turno no torneio