Capa

Desterro enfrenta o BH em Florianópolis pelo Brasileiro de Rugby neste sábado

02.08.2012  |    111 visualizações RUGBY

Catarinenses chegam motivados depois de vitória fora de casa na rodada anterior

São Paulo (SP) - O Desterro chega motivado para a disputa da quarta rodada do Super 10 - Campeonato Brasileiro de Rugby, que será realizada neste sábado (4). Depois de uma vitória de virada fora de casa na rodada anterior, o clube da capital catarinense recebe o BH Rugby, às 15h, no Campo da Tapera. Mesmo enfrentando o lanterna do grupo amarelo, os catarinenses sabem que a vitória não é fácil no principal torneio de elite do rugby nacional. Será a última oportunidade do clube mineiro pontuar no torneio antes de encerrar a fase de grupos e isso poderá deixar a partida mais difícil.

"Tivemos um amistoso contra o BH no início do ano e perdemos. Contudo, fizemos uma preparação para o torneio, implantamos um sistema de jogo diferente, ao qual estamos nos adaptando, e a equipe está crescendo no decorrer do campeonato. Esperamos continuar desenvolvendo esse conceito da melhor forma, para que se converta em resultados dentro de campo", comenta Ige, jogador do Desterro e da Seleção Brasileira.

Serviço:
Desterro x BH Rugby
Horário: 15h
Local: Campo da Tapera - Rua Jóse Olimpio da Silva - Tapera (Trevo com a Rodovia Aparicio Ramos Cordeiro) - Florianópolis (SC)
Árbitro: Henrique Platais

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) possui patrocinadores de relevância no País: Topper, Bradesco, Heineken, JAC Motors, Deloitte e Terapêutica. Também participam o Grupo CCR como Incentivador e as empresas Cultura Inglesa, Companhia Athletica, Cremer, BR Properties e Travel Ace Assistance como Parceiros.
O rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo, têm 5 milhões de jogadores e está presente em 120 países. No Brasil, são mais de 100 mil adeptos, mais de 200 agremiações esportivas e 10 mil atletas registrados, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a International Rugby Board (Federação Internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.


Mais informações no site: www.brasilrugby.com.br

Siga o Rugby no twitter

Brasil Rugby no Facebook

Andressa Rufino e Flavio Perez Mtb.: 45562
11-7857-3064 / Nextel 86*34324
E-mail: andressa@zdl.com.br e flavio@zdl.com.br
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
Leia também...
31.08.2013

SPAC, São José, Farrapos e Rio Branco também vencem seus jogos na sétima rodada do torneio nacional

30.08.2013

Sétima rodada da competição nacional será neste sábado (31), a partir das 15h, em Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul

21.08.2013

País receberá a terceira de seis etapas do Women Sevens World Series (WSWS), na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2014

20.08.2013

Apoio do COB, Ministério do Esporte e patrocinadores foi fundamental para implementação do programa de alto rendimento