JIPEIROS DO PASSEIO DA PRIMAVERA TESTAM NOVO PEUGEOT 206 ESCAPADE
24.10.2006
| 401 visualizações
OFFROAD
Evento será neste sábado com novo local de largada
São Paulo (SP) Os participantes do 1.° Passeio da Primavera, promovido Jeep Clube de Jundiaí em parceria com a Mesa 4 Comércio e Comunicação, terão mais uma razão para confirmar presença no evento que será realizado neste sábado, em Jundiaí. Além de um especial passeio de jipe, a Peugeot - uma das patrocinadoras oficiais do evento - disponibilizou para test-drive cinco carros da nova linha off-road, o 206 Escapade. Os interessados ainda podem fazer a inscrição no passeio através do telefone 11 4586-4562, com Júnior.
O evento também terá novo local de largada. O lugar escolhido foi a Avenida 14 de Dezembro, 1.410, em frente à Concessionária Comercial Andreta de Veículos da Peugeot, que é patrocinadora junto com a Bardahl, líder do mercado brasileiro de aditivos automotivos.
O passeio terá início às 9 horas e a organização espera a presença de 50 jipes. A chegada está prevista para as 13 horas, na sede social do Jeep Clube de Jundiaí (Avenida União dos Ferroviários, s/n.°, esquina com a Rua Aristeu Dagnoni, Vila Argos Velha), onde todos os jipeiros participarão de um churrasco numa verdadeira festa de confraternização.
O evento voltado especialmente para famílias aficionadas pelo esporte fora-da-estrada terá um percurso de 50 quilômetros, que passará por trilhas e ruas asfaltadas da cidade. A atividade será mais uma oportunidade para os participantes terem as noções básicas de pilotagem e navegação em trilhas leves de grau de dificuldade zero e também conhecerem os lugares inusitados do local.
Estamos felizes e tenho certeza que o evento será um sucesso. Temos importantes apoios e vamos realizar diversas atividades paralelas ao passeio. Isso será ainda mais atrativo, explica o presidente do Jeep Clube de Jundiaí Gilmar Antônio Buzzo.
Inscrições As inscrições para o passeio ainda estão abertas e poderão ser feitas até momentos antes da largada. Sócios com a mensalidade em dia pagam apenas R$ 10,00. Não-sócios desembolsam R$ 20,00 e crianças até 10 anos têm entrada gratuita.
Cada participante receberá um kit composto por camiseta, boné, brindes e entrada para o churrasco no final do passeio.
O 1.° Passeio da Primavera é organizado pelo Jeep Clube de Jundiaí em parceria com a Mesa Quatro Comércio e Comunicação. O evento tem o patrocínio da Bardahl e da Concessionária Comercial Andreta de Veículos da Peugeot.
Mais informações podem ser obtidas no site www.jeepclubejundiai.org
Samra Fonseca
E-mail: samra@zdl.com.br