Capa

CAMPEONATO ROCK CRAWLING TEM ETAPA DECISIVA EM JAGUARIÚNA

21.11.2006  |    220 visualizações OFFROAD

Competição será realizada nesta sexta e sábado

São Paulo (SP) – A decisão do Campeonato UNRoC 2006 de Rock Crawling já está marcada. A prova será realizada nesta sexta e sábado, em Jaguariúna, interior de São Paulo. A competição, que durante o ano realizou outras cinco etapas, avaliará a habilidade e a estratégia dos participantes, em situações de extremas dificuldades para a condução de veículos fora-de-estrada. O objetivo é superar os obstáculos de um percurso delimitado, utilizando apenas as técnicas de condução, o veículo e o mínimo de equipamentos.

A prova será disputada na Rua José Alves Guedes, 1.003, Centro, Parque Santa Maria por equipes compostas por um veículo com tração nas quatro rodas e dois competidores, o piloto e o spotter. Vencerá quem acumular a menor pontuação durante a competição.

Os participantes serão divididos nas seguintes categorias: Desafio (4x4 com características intactas), Super (4x4 com profundas modificações, mas que ainda mantém o visual convencional), Unlimited (4x4 não convencionais, utilizando as últimas tecnologias na sua fabricação) e Exhibition (veículos considerados para exibição, não competindo por pontos ou prêmios).

Este ano, o campeonato promoveu a primeira etapa em Pindamonhangaba (fevereiro), a segunda em Ribeirão Pires (abril), a terceira em Belo Horizonte (junho), a quarta em Serra Negra (setembro) e a quinta em Joinville (outubro).

Outra atividade – A Bardahl, empresa líder do mercado brasileiro de aditivos automotivos, será uma das patrocinadoras do evento e levará para os participantes da prova sua linha completa de produtos. Além disso, a Mesa 4 Comércio e Comunicação também terá um estande com todas as peças da Griffe Jeep Clube do Brasil, voltada especialmente para os apaixonados por aventura.

Griffe Jeep Clube do Brasil – Criada em 1999, a Griffe oferece diversas opções de vestuários. Seu segmento é voltado para modelos masculino, feminino e infantil e também adereços para os 4x4. São cerca de 120 produtos que variam entre saias, regatas, tops, chaveiros, adesivos, dentre outros. Além de sua rede de mercadorias disponíveis durante todo o ano, a Griffe promove diversas promoções – apenas para as compras feitas pelo site – a partir de datas comemorativas, contando com uma média de seis mil visitantes mensais no Portal.

As formas de pagamento são variadas. Podem ser dividas em até três vezes nos cartões de créditos VISA, Mastercard e Diners Club; depósito bancário ou envio de cheques pelo correio.

Todos os produtos da Griffe Jeep Clube do Brasil também podem ser encontrados na Loja Matriz (rua Nuporanga, 65, Vila Mariana), das 8 às 17 horas, no site www.griffejeepclubedobrasil.com.br e na Central de Televendas, nos telefones 5082-1291 e 5082-1446.

Mais informações nos sites www.griffejeepclubedobrasil.com.br e www.unroc.com.br

Samra Fonseca
E-mail: samra@zdl.com.br
Leia também...
27.11.2006

Final da competição foi realizada no último fim de semana

23.11.2006

Cidade recebe a última etapa da competição

21.11.2006

Competição será realizada nesta sexta e sábado em Jaguariúna

30.10.2006

Evento foi realizado no último fim de semana, em Jundiaí