Capa

MARKETING

Arnold Classic Brasil conta com o patrocínio de grandes empresas para a edição 2016

Blackskull, Integralmédica, Probiótica e Champion são os principais parceiros do evento multiesportivo que será de 1 a 3 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro

22.02.2016  |  116 visualizações
São Paulo (SP) - Um grande evento se faz com grandes parceiros. Essa máxima é mais que verdadeira no Arnold Classic Brasil 2016, que tem como patrocinadores Diamond as empresas de suplementos esportivos Blackskull, Integralmédica e Probiótica, além do patrocínio Gold da Champion e da Jantana. Em sua quarta edição no País, o evento multiesportivo organizado pela Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos será de 1 e 3 de abril, no Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e contará com a presença de Arnold Schwarzenegger.

Além dos patrocinadores, o Arnold Classic Brasil conta com o apoio institucional do governo do Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio de Janeiro, RioTur, Rio Convention & Visitors Bureau, ABIH, IFBB Academy, IFBB International, IFBB RIO, IFBB Brasil e apoio da Prontolight. Com números crescentes a cada edição, a expectativa para 2016 é de superar a marca de 82 mil visitantes e R$ 105 milhões em negócios registrados no ano passado.

"Chegamos ao quarto ano do Arnold Classic Brasil com o evento consolidado, mas sempre buscamos novos desafios, com o objetivo de fazer mais e melhor. Os nossos desafios hoje vão além de número de visitantes, competições, congressistas, expositores. Queremos tornar o evento um veículo de contribuição para a nossa sociedade, para nosso País. E, para isso, precisamos de parceiros fortes. Felizmente, nossos patrocinadores são fortes e nos ajudam amplamente," assegura Ana Paula Leal, diretora da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos.

Ingressos - Os ingressos para o Arnold Classic Brasil estão à venda no site da T4F (ticketsforfun.com.br). Também é possível obter mais informações na área específica no site oficial do evento (arnoldclassicbrasil.com.br).

O site coloca à venda pacotes para os três dias do evento e também entradas por dia. Para conferir de perto todas as atrações do Arnold Classic, o preço do passaporte é de R$ 110,00. Por dia, o valor unitário é de R$ 50,00 (na bilheteria esse valor será de R$ 80,00). O público terá acesso à maior feira internacional de suplementação da América Latina e poderá acompanhar de perto 25 modalidades esportivas, entre elas o bodybuilding e fitness amador, strongman, MMA, entre outras.

O Arnold Classic Brasil é uma organização da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos. Empresa com mais de 15 anos de experiência na realização e promoção de eventos, feiras e congressos nacionais e internacionais. Promove também a Rio Sports Show e a ExpoNutrition São Paulo. Também realiza as mais importantes feiras nos setores de Joias, Relógios e Ótica, direcionadas para o setor profissional.


Mais informações pelo site oficial do evento: www.arnoldclassicbrasil.com.br
fan page: www.facebook.com/arnoldclassicbrasil



Doro Jr. - MTb 13209
dorojr@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel Vivo : 11 984579723


Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 19 997912108


Facebook :ZDL Comunicação
Twitter : twitter.com/ZDLcomunica
Site: www.zdl.com.br
  • Ana Leal e Luiz Bonilha, da Savaget, com Schwarzenegger
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Um grande público é esperado
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Estande da Probiótica
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Integralmédica e Schwarzenegger
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Schwarzenegger com executivos da Blackskull
    (Rodrigo Dod/Savaget)

Leia também...

23.05.2016

Quarta edição do evento criado por Arnold Schwarzenegger foi realizado em abril, no Rio de Janeiro, e contou com empresa especializada para gerenciar e reduzir impactos socioambientais

05.04.2016

Atleta e ator de 2,06 metros de altura e 190kg vence o Strongman Pro no evento que atraiu famosos como Marcos Mion, Juju Salimeni, Aline Riscado, Gracyanne Barbosa, Karina Bacchi e Fernanda Lacerda, a Mendigata, entre outros

04.04.2016

Evento contou com 120 marcas expositoras e movimentou cerca de R$ 80 milhões em negócios, gerando 1.500 empregos diretos. O público consumiu cerca de 10 toneladas de whey protein e ganhou mais de 1 milhão de brindes. Schwarzenegger prestigiou a feira e garantiu que volta em 2017

03.04.2016

Astro garante que, uma vez mais, marcará presença no Arnold Classic, que terá a quinta edição no próximo ano

Entre em contato