Ídolos do futebol aprovam novo ginásio de Taboão da Serra construído pela Recoma
03.09.2012
| 2.290 visualizações
Jogadores do São Paulo FC
ZDL/Divulgação
Quadra em Taboão da Serra
ZDL/Divulgação
Presidente da Recoma
ZDL/Divulgação
Sérgio e prefeito
ZDL/Divulgação
Ginásio
ZDL/Divulgação
Quadra em Taboão
ZDL/Divulgação
Piso
ZDL/Divulgação
Quadra do poliesportivo José de Sousa Sobrinho Zé do Feijão atende padrões internacionais. Jogo entre os veteranos do Tricolor e da cidade marca abertura do espaço
São Paulo (SP) - Os tetracampeões mundiais com a Seleção Brasileira Muller e Ronaldão, além de outros ídolos do São Paulo Futebol Clube, como Amoroso, Macedo e Pavão foram os primeiros atletas a testar o novo ginásio de Taboão da Serra construído pela Recoma. Os jogadores fizeram um amistoso, neste domingo (2), na quadra do José de Sousa Sobrinho - Zé do Feijão contra os masters da cidade. O poliesportivo atende aos padrões internacionais para modalidades como futsal, vôlei, handebol e basquete. Além disso, o espaço que comporta 600 pessoas nas arquibancadas, está adaptado para entrada de pessoas com necessidades especiais.
Os ex-jogadores do São Paulo aprovaram a quadra, que está na região mais populosa da cidade vizinha à capital paulista. "É um espaço bonito e de primeiro mundo. Tenho certeza que dessa quadra sairão bons valores, mas a grande sacada é oferecer a quadra para pratica esportiva de crianças e adolescentes. É uma honra participar de uma festa como essa e sentir o carinho do público", revela o zagueiro Ronaldão.
"Faz a diferença jogar em uma quadra de primeiro mundo. Tenho certeza de que a população terá a melhor opção para a pratica de esportes", explica Pavão ou Pavãozinho, como é conhecido o lateral-direito que brilhou com a camisa do São Paulo na década de 90. O jogador não pendurou as chuteiras e sempre é chamado por equipes de várzea de Taboão da Serra para mostrar seu talento.
Roteiro dos grandes eventos - O presidente da Recoma, Sérgio Schildt, ressalta que o ginásio coloca a cidade no roteiro de grandes eventos. "Foi uma decisão importante do prefeito, que decidiu levar para Taboão da Serra um ginásio que oferece as mesmas condições de prática de competições como os Jogos Pan-Americanos. Agora, a cidade está na rota de grandes eventos esportivos. espaço é um investimento importante para o município", reforça Sérgio Schildt. "A empresa se dedica às construções esportivas por excelência. O nosso objetivo é oferecer infraestrutura de alto rendimento de padrão internacional, colocando o Brasil com condições de pratica de países de primeiro mundo".
A construção mudou a cara do espaço e da região do Pirajussara, que corresponde a 60% da população de Taboão da Serra. "Essa é a única praça de esporte da cidade reconhecida pelos seus padrões oficiais. A Recoma é uma das melhores empresas do ramo, construiu outros equipamentos de alto nível. Vencedora da licitação, a empresa trouxe para Taboão da Serra um ginásio de primeiro mundo trazendo sua experiência", explica o prefeito Evilásio Cavalcante de Farias.
A responsável pela pasta de esporte do município ressalta a importância do espaço para a população local. "Esse ginásio poderemos atender a maioria da competições da cidade. Daqui sairão diversos talentos, mas o objetivo é oferecer essa estrutura de primeiro mundo para crianças, jovens e idosos", diz a secretária de esportes de Taboão da Serra, Mayse Corrêa.
Ginásio poliesportivo José de Sousa Sobrinho - Zé do Feijão Local: Estrada Kizaemon Takeuti, nº 1950 Piso: Recoma Flex de madeira Tamanho: 42 x 22 m Capacidade: 600 pessoas WC:4, incluindo 2 para pessoas com necessidades especiais Vestiários:3, incluindo para arbitragem
Sobre a Recoma - Com 33 anos no mercado, a empresa é líder nacional em infraestrutura esportiva e participa de mais de 100 obras simultâneas em todos os estados brasileiros. A Recoma tem 600 funcionários e é filiada à Abriesp - Associação Brasileira da Indústria do Esporte.
Mais informações : www.recoma.com.br
www.facebook.com/pages/RECOMA/122510734497428
Empresa líder em infraestrutura esportiva no País foi responsável pelo fornecimento de duas quadras no Parque Villa-Lobos, para evento deste final de semana. Menos de três horas foram suficientes para instalar os pisos, importados dos EUA