Líder nacional em infraestrutura esportiva, Recoma projeta crescimento recorde em 2012
07.02.2012
| 321 visualizações
-
Reforma do Ibirapuera foi destaque em 2011
Luiz Doro / adorofoto
-
Sérgio Schildt no Ibirapuera
Luiz Doro / adorofoto
-
Obra do Sesi, em Brotas
Recoma/Divulgação
-
Sesi em Mococa
Recoma/Divulgação
-
Logo da Recoma
Divulgação
Empresa fecha obras importantes como a reforma e ampliação do Centro Olímpico de Presidente Prudente. Empresa espera superarevolução de 2010
São Paulo - A Recoma, empresa líder em infraestrutura esportiva, projeta crescimento recorde em 2012, após novos fechar contratos de reformas e novas construções para o ano. São 600 funcionários trabalhando em obras simultâneas por todo País. O destaque para esse ano é a modernização e ampliação de Centro Olímpico de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
A Recoma confirmou também as reformas dos Centros Esportivos de Perus(SP) e Vitória (ES), do campo de futebol de Vinhedo (SP), da biblioteca e do anfiteatro da Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo, a construção da arena de esportes de São José dos Campos, duas pistas de atletismo, em Osório (RS) e Santa Rita do Passa Quatro (SP), além do piso ecológico em 30 escolas da Praia Grande (SP), entre outras obras relevantes.
"O mais importante é que nos últimos três meses fechamos grandes contratos, principalmente obras de impacto no cenário esportivo. Tudo isso garante um faturamento histórico para 2012, talvez acima de 70% em relação ao ano anterior", indica Sérgio Schildt, presidente da Recoma.
A empresa entregou em junho de 2011 parte da reforma do Complexo Esportivo do Ibirapuera, incluindo o Ginásio e o Estádio Ícaro de Castro Mello. Outro destaque do ano passado foi a instalação de 54 áreas de luta para as 27 federações de Judô do País. A Recoma venceu o processo de licitação e a instalação dos tatamis oficiais foram concluídas em dezembro. Vale destacar também as obras do Sesi, em Brotas e Mococa, já entregues.
O balanço anual da Recoma indica crescimento de 5% no faturamento em 2011, em relação ao mesmo período do ano passado. "Os dados de 2011 são importantes e devem ser comemorados, já que no período anterior crescemos 70%, a maior da história da empresa", informa Sérgio Schildt, presidente da Recoma.
Com 33 anos no mercado, a empresa é líder em de infraestrutura esportiva e participa de mais de 100 obras simultâneas em todos os estados brasileiros. A Recoma tem 600 funcionários e é filiada à Abriesp - Associação Brasileira da Indústria do Esporte.
Mais informações : www.recoma.com.br
Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação