Mineirinho torce pela namorada no Circuito Petrobras de Surfe Feminino
10.08.2009
| 217 visualizações
SURF
Maior ídolo do surfe brasileiro na atualidade, Adriana de Souza acompanhou Cláudia Gonçalves durante a competição exclusiva para mulheres
Guarujá (SP) - A segunda etapa do Circuito Petrobras de Surfe Feminino 2009, que terminou neste domingo, na praia do Tombo, no Guarujá, contou com a presença ilustre de Adriano "Mineirinho de Souza. O terceiro colocado no ranking do Circuito Mundial da Association of Surfing Professionals (ASP) acompanhou atento às disputas da categoria Profissional, que contou com a participação de sua namorada, a paulista Cláudia Gonçalves.
Mineirinho assistiu às baterias do calçadão do Tombo e, quando Claudinha esteve em ação, agiu como um misto de torcedor e de técnico, orientando a surfista sobre onde estavam quebrando as melhores ondas e tática de competição. Também torceu muito para a namorada e 18ª colocada no WQS, ranking de acesso do Circuito Mundial.
Sempre sorrindo e solicito com os inúmeros fãs, o "top da ASP só se mostrou chateado quando Claudinha foi eliminada nas semifinais necessitando de uma nota baixa (2.84) para avançar para a decisão da categoria. "A onda que ela precisava não veio, comentou o surfista, que continua na briga pelo título de melhor do mundo na temporada 2009.
A segunda etapa do Circuito Petrobras de Surf Feminino teve o patrocínio exclusivo da Petrobras. A transportadora oficial do campeonato foi a GOL - Linhas Aéreas Inteligentes e o apoio da Roxy Acessórios, Revista Ehlas, Woohoo, Prefeitura do Guarujá, Secretaria de Esportes do Guarujá, Governo do Estado de São Paulo, Marcha Mundial das Mulheres Católicas pelo Direito de Decidir; Abrasp, CBS, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf do Guarujá, Ministério do Esporte, Secretaria Especial de Políticas Públicas para Mulheres.
Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
E-mail: piera@zdl.com.br