Capa

Retirada do kit de atleta da São Silvestre exige atenção

12.12.2007  |    138 visualizações ATLETISMO

Inscritos têm quatro dias para retirar kit de participação

São Paulo (SP) – A organização da 83ª. Corrida Internacional de São Silvestre, que será a maior da história, com 20 mil corredores inscritos, faz um alerta importante para os atletas que vão disputar os 15 quilômetros da prova no dia 31 por ruas e avenidas de São Paulo, no encerramento do calendário esportivo de 2007: não deixar para retirar o kit de participação nos últimos dias.

Devido ao grande número de participantes, os kits, compostos de número de peito, chip de cronometragem e camiseta do evento, serão entregues durante quatro dias no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, na rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera. Nos dias 27 e 28, os atletas poderão retirar o material das 9 às 20 horas, enquanto nos dias 29 e 30 a entrega será feita das 9 às 17 horas.

O importante, segundo os organizadores, é não deixar para o último dia e assim evitar grande concentração de público e lentidão no atendimento. Uma forma de agilizar o recebimento é levar a declaração de responsabilidade assinada que já indica o número de peito, disponível no site www.saosilvestre.com.br.

Para retirar o kit do atleta, é necessário apresentar: documento de identidade, com foto, e comprovante de pagamento ou boleto bancário original. Esse comprovante é retido na entrega do kit. Os técnicos e administradores de equipe têm de levar os comprovantes de todos os atletas organizados e já ordenados para agilizar o atendimento. No dia da prova não haverá entrega de kit.

Outro motivo de atenção é que a prova deste ano terá novos horários de largada: 15h15 – cadeirantes e categoria especial; 16h30 – elite feminina; e 16h45 – elite masculina e demais categorias. O percurso é o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 quilômetros. A largada será feita em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

Credenciamento termina nesta quarta - Os pedidos de credenciamento para a cobertura da São Silvestre devem ser feitos no endereço http://www.saosilvestre.com.br/2007/imprensa.php. É só aceitar o termo de responsabilidade e preencher o cadastro de imprensa no pé da mesma página. As solicitações só serão aceitas até esta quarta-feira.

O preenchimento da solicitação é individual. Assim, cada integrante da equipe deverá entrar no site e se cadastrar. É necessário o preenchimento de todos os campos. O credenciamento só será efetivado após análise e confirmação por e-mail da Assessoria de Imprensa do evento, a ZDL de Comunicação, que também informará o local de retirada da credencial.

Pedimos aos colegas que respeitem o prazo de envio das solicitações, uma vez que não serão concedidas e nem distribuídas credenciais no dia da prova.

A São Silvestre é uma realização da Fundação Cásper Líbero e promoção da Gazeta Esportiva Net e Rede Globo. A prova tem patrocínio de Wizard, Goodyear, CAIXA e Oi, com apoio especial da Prefeitura de São Paulo e do Governo do Estado de São Paulo. A organização é da Yescom e Events, com supervisão é da CBAt, FPA, IAAF e AIMS. A assessoria de imprensa é da ZDL de Comunicação.

Mais informações no site www.saosilvestre.com.br

João Pedro Nunes – Mtb 11.675
E-mail – zdl@zdl.com.br
Leia também...
31.12.2009

Quenianos mantêm a hegemonia na tradicional prova paulistana nesta quinta-feira

30.12.2009

Tradicional prova paulistana será disputada nesta quinta-feira

29.12.2009

A entrevista acontecerá entre 11 e 13 horas no Hotel Hilton São Paulo Morumbi. A entrega de credenciais será entre 10h30 e 15 horas.

29.12.2009

Cidade vive o clima da competição e as atrações conversam com a imprensa nesta quarta-feira na coletiva oficial da prova