Capa

Latem

Latem faz campanha de doação de livros infantis

Pelo Instagram ou WhatsApp é possível participar, ajudando instituições de caridade e crianças de comunidades carentes. Loja, que traz um novo conceito no comércio de material de construção, fará a retirada seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde por causa da COVID-19

27.04.2020  |  4.703 visualizações
Abril, 2020 - Os livros infantis fazem a alegria das crianças com suas diferentes histórias. Pensando nisso, a Latem - A Casa do Mestre, que traz um novo conceito em loja de material de construção, faz uma campanha de doação de livros para instituições de caridade e crianças de comunidades carentes, buscando encantar mais e mais os pequenos com toda a magia da leitura. 

A Latem está divulgando a campanha em suas redes sociais. Para participar, as pessoas selecionam os livros infantis que possam ser doados, entram em contato pelo Instagram (@lojaslatem) ou pelo WhatsApp (11 97694.3818) e a loja fará a retirada. Neste mês de abril é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil (18) e o Dia Mundial do Livro (23). 

 

"Com um simples gesto, de doar livros, as pessoas nos ajudam a levar histórias que com certeza vão encantar a criançada. Nada é mais gratificante do que compartilhar conhecimento com uma criança. Nós estaremos retirando os livros em cada residência e fazendo as doações, sempre seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde por causa da pandemia do novo coronavírus", afirma Rafael Ferreira, sócio da Latem.

 

Neste período de quarentena com a COVID-19, a Latem está disponibilizando para os clientes o serviço de delivery e drive thru. A loja, localizada no bairro da Vila Guilherme, na capital paulista, foi inaugurada em fevereiro deste ano, visando atender e entender o cliente com profissionalismo e dedicação, transformando sonhos em realidade. Nela, o consumidor conta com os mais diversos itens para construção, reforma, pintura e acabamento, como pisos, ferramentas e utilidades domésticas, entre outros. Mas, mais do que isso, encontra uma experiência de excelência em atendimento e gama de soluções e facilidades, unindo a comodidade de estar no bairro com toda a infraestrutura de um home center.


Latem – A Casa do Mestre  
Rua Galatea, 1620 – Vila Guilherme – São Paulo (SP) 


Site: www.lojaslatem.com.br

Facebook: www.facebook.com/lojaslatem 

Instagram: www.instagram.com/lojaslatem


ZDL
Doro Jr. MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br    - 11 984579723
Deborah Mamone - MTb 15148 - 
deborah@zdl.com.br    - 11 3285.5911

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsport
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

  • A campanha da Latem
    (Divulgação)

  • Incentivando a doação para quem precisa
    (Divulgação)

  • Rafael Ferreira, sócio da Latem
    (Luiz Doro / adorofoto)

Leia também...

30.11.2021

Latem apresenta plano de expansão e afiliados para 2022

Rede varejista aposta em novos modelos de negócio e cria formato para democratizar e potencializar as lojas de bairro

12.03.2021

Latem lança e-commerce, recria delivery e drive-thru após novas restrições da pandemia

Com a entrada em vigor da fase emergencial da quarentena em São Paulo, que determina, a partir desta segunda-feira (15), que as lojas de material de construção não podem realizar atendimento presencial, opções já estão disponíveis para que o consumidor possa adquirir os seus produtos

08.03.2021

Latem reúne mulheres empreendedoras em campanha nas redes sociais

Loja de materiais de construção acredita e trabalha pela igualdade de direito do sexo feminino e dá voz a grandes mulheres na campanha "Construímos juntas"

19.08.2020

Latem vai reformar quadras e sede da comunidade Zaki Narchi, na Zona Norte de São Paulo

Loja de material de construção, localizada na Vila Guilherme, fez parceria com a Associação Sempre Zaki Narchi e, além das reformas, fará uma intervenção cultural na comunidade com oficinas e cursos

Entre em contato