São Paulo (SP) - Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) recebem, nesta terça (30) e quarta-feira (1/10), o quarto e penúltimo módulo do segundo ano do Projeto de Formação Continuada de Professores das Redes Públicas, realizado pelo Instituto Esporte & Educação (IEE). A entidade foi criada e é presidida pela medalhista olímpica Ana Moser. A capacitação reunirá 70 professores dos diferentes ciclos, desde a educação infantil até o ensino médio.
O Projeto de Formação Continuada de Professores das Redes Públicas conta com o patrocínio da Ticket, Vale, Mondeléz, Novelis e Monsanto e está presente nos estados de São Paulo, Bahia, Paraná e Pernambuco, totalizando dez polos de atendimento.
A formação continuada de professores é realizada em cinco encontros presenciais, que, intercalados com tarefas à distância, totalizam 100h de formação para os participantes. A edição de 2014 do projeto contribuirá para a formação de 800 professores, gestores públicos, lideranças comunitárias e organizações sociais, com formação teórica e prática em Esporte Educacional, desenvolvendo instrumentos pedagógicos e de gestão para as redes públicas municipais.
Serviço
Projeto de Formação Continuada de Professores - IV Módulo - Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)
Datas: Terça (30) e quarta-feira (1/10)
Horário: 8h às 17h
Local: Colégio Paulo VI - Rua do Japão, s/n, Bairro Coreia - Juazeiro - BA
Sobre o Instituto Esporte & Educação - http://goo.gl/ePnnai
Mais informações no site do IEE : www.esporteeducacao.org.br/
e no Facebook do Instituto Esporte Educação
Paula Otero - MTb 17268/MG
paula@zdl.com.br
F: 11 98783-7408
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação