AVISO DE PAUTA
31.10.2008
| 196 visualizações
FUTEBOL
Cristian, volante do Corinthians, prestigia o desafio Batalha das Quadras neste domingo em SP, a partir das 13 horas
São Paulo (SP) O volante Cristian do Corinthians é a atração especial deste terceiro fim de semana (1 e 2) de eliminatórias do torneio Batalha das Quadras, no CE Cidade Alto da Lapa, o Pelezão. O jogador estará domingo no local, a partir das 13 horas.
Após a zona sul e a zona norte mostrarem bola no pé e muito gingado ao som dos DJs, agora é a vez da zona oeste revelar o talento de seus jogadores. E Cristian, que ajudou o Corinthians a dar a volta por cima e garantir o acesso para a primeira divisão, estará no campeonato para contar um pouco de sua história de superação aos jogadores e interagir com o público.
Os jogos começam no Pelezão a partir das 8 horas. No mesmo horário, o Parque Aterro do Flamengo recebe as disputas do Rio de Janeiro.
As eliminatórias do Batalha das Quadras acontecem somente nos fins de semana e vão até o dia 9 de novembro. Ao todo, serão oito etapas por cidade, realizadas em diferentes localidades, de acordo com a região de origem do time. Os 32 classificados nesta fase avançarão à etapa final.
Imprensa
Os profissionais interessados em conversar com o jogador deverão comparecer ao CE Alto da Lapa, mais conhecido como Pelezão, a partir das 13 horas e confirmar presença com a ZDL de Comunicação, no email glenda@zdl.com.br.
Para mais informações sobre o desafio Batalha das Quadras, acesse o site www.nikefutebol.com
Glenda Carqueijo Mtb 39.711
Email: glenda@zdl.com.br