São Paulo (SP) - Os gols marcados diante do Palmeiras, no último domingo, e contra o São Caetano, na quarta-feira, motivaram a Nike a produzir a primeira propaganda sobre o retorno de Ronaldo ao futebol pelo Corinthians. No filme, que foi gravado em São Paulo, o Fenômeno conta o que significa ficar 419 dias sem jogar, sem fazer gols, sem fazer a torcida vibrar.
A peça publicitária compara a sensação que o camisa 9 do Timão teve no período em que ficou longe dos gramados a um animal enjaulado, privado de liberdade. No texto, ouve-se a voz de Ronaldo dizendo: "Imagina ficar 419 dias, duas horas, 23 minutos e nove segundos sem fazer o que você mais gosta? Sem fazer gol! (silêncio...). É assim que eu estava." Quando ele termina de falar, surge em primeiro plano o seu rosto acompanhado da frase: "Ele voltou!", seguido do som da porta de uma jaula sendo aberta.
O filme de 30 segundos, batizado "419 dias" e produzido pela agência F/Nazca , estreia na TV aberta neste domingo.
Veja o anúncio da Nike no link:
http://www.youtube.com/watch?v=F2R1Scti-4A
Glenda Carqueijo - Mtb 39.711
Email: glenda@zdl.com.br