Capa

HTPro Nutrition

Gideoni Monteiro disputa o Campeonato Brasileiro de Pista em Indaiatuba (SP)

Evento teve início na terça-feira (28) com as categorias de base e segue até domingo (3) com as provas da elite

30.11.2017  |  523 visualizações

São Paulo (SP) - O ciclista Gideoni Monteiro (Indaiatuba/HTPro Nutrition/Shimano) compete entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3) na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista. O evento, que teve início na terça-feira (28) com as disputas das categorias de base do esporte, está sendo realizado no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP), cidade onde Gideoni vive e treina diariamente no local quando está no Brasil.

"Correr em casa é legal. É muito bom competir com torcida empurrando. As provas estão bem disputadas, então essa energia positiva da galera vai ajudar muito", destaca Gideoni Monteiro. "Também convido a todos que queiram assistir o Brasileiro a virem prestigiar o evento e conhecer um pouco mais da modalidade", convoca o ciclista do HTPro Team, que neste ano tem a previsão de disputar as provas de perseguição por equipe, ominium e madson.

Representante do Brasil nos Jogos Rio 2016, colocando fim a um jejum de 24 anos sem um ciclista do País no Velódromo Olímpico, Gideoni tem um currículo respeitado no ciclismo de pista nacional. Ele já conquistou títulos brasileiros nas categorias perseguição individual, prova por pontos, ominium e perseguição por equipe.

Para enfrentar essa sequência de provas em três dias, o ciclista encontra na suplementação esportiva a força necessária para estar bem preparado. "Gosto muito de usar o Pró Treino 5:1 da HTPro antes e durante as provas. Ele me mantem com muita energia durante as corridas. Eu me sinto bem demais utilizando este produto. Em provas como o Brasileiro, com uma programação intensa em poucos dias, também uso o gel HTPro e os aminoácidos da marca", conta Gidi, como é conhecido.

Nutrição - Se dentro das pistas Gideoni preocupa-se apenas em pedalar rumo ao topo do pódio, fora o ciclista tem o que há de melhor na suplementação esportiva para garantir força e energia. Antes das competições, Gideoni utiliza o HTPro Pró Treino 5:1P, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, enquanto durante mantém o gás com o gel HTPro. O HTPro 4:1R Recovery após a prova, repositor para ganho de massa muscular, o BCAA, para ter uma boa recuperação física, e o HTDrol, um complexo de minerais e vitaminas que auxiliam na produção de testosterona, força e recuperação muscular e vitalidade em geral, também fazem parte da rotina alimentar do atleta.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações sobre o ciclista Gideoni Monteiro:
Facebook: https://www.facebook.com/gideoni.monteiro/
Instagram: @gideonimonteiro

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: ZDL Comunicação
Twitter: twitter.com/ZDLcomunica
Instagram: @ZDLSports

  • Gideoni Monteiro em ação no velódromo olímpico
    (Hudson Malta / Divulgação)

Leia também...

Entre em contato