Capa

HTPro Nutrition

Rodrigo Oliveira garante medalha de bronze no Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo

Atleta HTPro Team encerrou a temporada na competição realizada no Complexo Esportivo do Ibirapuera, neste fim de semana, em São Paulo (SP)

04.12.2017  |  2.743 visualizações

São Paulo (SP) - O atleta Rodrigo Oliveira (BTT São Caetano do Sul/Fight & Fit) encerrou a sua temporada no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo com mais um pódio no ano. Na competição realizada no Complexo Esportivo do Ibirapuera, em São Paulo (SP), Rodrigo garantiu a medalha de bronze, após vencer sua luta nas quartas de final e ser derrotado nas semifinais.

A disputa de Rodrigo Oliveira na categoria leve e com quimono (até 76 kg) foi realizada neste domingo (3) e contou com seis lutadores. Na sua primeira luta, Rodrigo não teve dificuldades para finalizar o adversário em apenas 34 segundos. Já na semifinal, a luta terminou empatada e o atleta do HTPro Team foi derrotado pelo fato de seu concorrente ter uma vantagem a mais concedida pela arbitragem.

"Na última luta enfrentei um atleta da Argentina, o mesmo que eu havia vencido na minha competição anterior, o São Paulo Open sem quimono. Ao meu ver fui prejudicado pelas decisões da arbitragem. Empatamos em 2x2 e ele ganhou por uma vantagem. No entanto, em três momentos, o juiz da luta deixou de dar vantagens para mim, em que executei golpes de diferentes níveis", relatou Rodrigo. "A lógica seria eu ter tido três vantagens contra uma dele, mas infelizmente não foi o entendimento dos árbitros", complementou. 

Com o resultado, Rodrigo Oliveira conclui 2017 com grandes resultados e a presença quase que constante no pódio das competições por ele disputadas. Na temporada, o lutador venceu o Campeonato Paulista em março, o Mundial No-Gi (sem quimono) em São Carlos (SP), em maio, e o São Paulo Open, em outubro. Foi vice-campeão da Copa Kings em Campinas (SP), além do bronze no Sul-Americano em São Paulo, no mês de abril.

"Este ano foi meu melhor em termos de resultado. Diferentemente de outros anos, não lutei tantas competições como era antes, mas fiz um planejamento de disputar apenas os campeonatos da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). Das disputas que participei, apenas a Copa Kings em Campinas não fazia parte da CBJJE, que fui porque estava voltando de uma lesão e precisava ganhar ritmo", destacou Rodrigo.

"Espero repetir ano que vem o ano produtivo que tive em 2017, além de competir fora do Brasil, no Mundial com e sem quimono da IBJJ, na Califórnia (EUA)", contou o lutador paulistano, mas radicado em São Caetano do Sul. "Agora é correr atrás de patrocínios, que serão fundamentais para eu ir para o exterior. O valor é bastante alto para viajar, então desde já estou em busca de patrocinadores que me ajudem a fazer esta viagem, ou até mesmo para a Europa, para competir em outros eventos", finalizou.

Suplementação esportiva -  Rodrigo Oliveira usa uma série de suplementos de alta qualidade, que o ajudam no dia a dia. São eles: o Beef HTPRo, para o aumento da quantidade de proteína; a Creatina, para melhora do rendimento nos treinos de força e hidratação muscular; BCAA, melhorando a recuperação; o Pró Treino 5:1P da HTPro, antes dos treinamentos, aumentando o aporte de carboidratos e proteínas, em uma proporção adequada; e o polivitamínico HTDROL, que tem como objetivo atender às recomendações de vitaminas e minerais diárias, devido ao grande volume e pouco intervalo entre os treinos.
 
HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada. 

Siga o atleta Rodrigo Oliveira nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001891198975
Instagram: http://www.instagram.com/r_odrigo.oliveira

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: www.instagram.com/HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: ZDL Comunicação
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica
Instagram: www.instagram.com/Zdlsports

  • Rodrigo Oliveira no pódio do Pan-Americano
    (Divulgação)

Leia também...

20.12.2017

Rodrigo Baptista é contratado pela K-PAX Bentley para o Pirelli World Challenge nos EUA

Após ano de estreia bem sucedido na competição norte-americana, em que competiu na categoria GTS, Digo agora estará em ação no campeonato da GT3 pela equipe oficial da fábrica inglesa Bentley

08.12.2017

Sérgio Jimenez encerra temporada da Stock Car em Interlagos

Última etapa neste fim de semana na capital paulista será a despedida do atleta do HTPro Team na equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl)

04.12.2017

Gideoni Monteiro conquista os títulos de perseguição por equipes e madison no Brasileiro de Pista

Competição nacional de ciclismo foi realizada no período entre 28 de novembro e 3 de dezembro no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP)

01.12.2017

Rodrigo Oliveira encara o Campeonato Pan-Americano em São Paulo para encerrar temporada 2017

Evento será realizado neste fim de semana no Ginásio do Ibirapuera. Atleta do HTPro Team lutará no domingo (3)

Entre em contato