Capa

Nestlé VOLEI

Alice é o novo "reforço" do Vôlei Nestlé

Com três dias de vida, a filha de Camila Brait recebeu a visita do técnico Luizomar e da capitã da equipe, Carol Albuquerque, que presentearam a recém-nascida com uma camiseta personalizada do clube de Osasco

28.11.2017  |  1.358 visualizações

Osasco (SP) – O mais novo ‘reforço’ do Vôlei Nestlé tem 50 centímetros de altura 3,4 quilos. Alice, filha da líbero Camila Brait, nasceu domingo (26) e com apenas três dias de vida já recebeu uma camisa personalizada da equipe de Osasco. O técnico Luizomar e a capitã Carol Albuquerque foram ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (28), fazer a primeira visita em nome do time, entregar o presente e desejar felicidades à nova mamãe, seu bebê e ao pai, o economista Caio Conca.

Camila Brait recebeu a camiseta, que leva o mesmo número que usa nas quadras, o 18, logo abaixo do nome Alice, com indisfarçável alegria. “Fiquei muito feliz com a visita do Luizomar e da Carol e com a camiseta do Vôlei Nestlé. Eles foram muito fofos. A Alice já está pronta para torcer pela mamãe quando eu voltar a jogar. Estou curtindo demais esse momento e agora descobri o verdadeiro amor, pois minha filha é muito mais do que sonhei”, relatou. O avô Celso Brait, contou que a neta está ótima e que está mamando com vontade, o que o faz lembrar de Camila quando era bebê.

Assim que deixarem o hospital, o que deve ocorrer nesta quarta-feira (29), e se adaptarem a nova rotina, Camila e Alice receberão a visita das ‘tias babonas’ do Vôlei Nestlé. “Estão todas doidas para conhecer a Alice, tirar fotos e tudo mais. Estamos só esperando passar esse início de nova fase para irmos todas fazer uma visita. Sou privilegiada por vir ao hospital primeiro”, contou Carol, que completa. “Agora é hora de a Camila curtir muito, porque passa rápido, Meu filho já tem 13 anos e tenho muita saudade dessa época. Estamos muito felizes porque deu tudo certo no parto e ela nasceu saudável e forte”.

O técnico Luizomar sempre teve uma relação paternal com a líbero e fez questão de ser um dos primeiros a visitar a atleta. “É um momento mágico para toda mulher e estou muito feliz pela Brait. É uma menina que conheci nas categorias de base e ela é muito especial, não só para mim, mas para minha família, pois sei que ela torce pelo sucesso dos meus filhos, é amiga da minha mulher. É muito bacana fazer parte deste momento e desejo toda a felicidade para ela e para o Caio. Aliás, eles se conheceram aqui no Liberatti, em um jogo da nossa equipe, e a chegada da Alice é mais um momento feliz dessa bela história”, relembra.

Luizomar espera o dia em que terá mais uma criança alegrando ainda mais o ambiente no José Liberatti. “Passa um filme na minha cabeça. Parece que foi ontem quando fizemos a primeira viagem para a Europa (em 2006, pela seleção brasileira juvenil), a Brait estava com medo e pediu para ficar perto da gente no avião, porque a cadeira dela era afastada. Agora ela é mãe e sei que que se preparou muito bem para esse momento tão esperado. Daqui a pouco quero ver a Alice correndo atrás da bola aqui no ginásio, assim como já vi filhos de tantas outras atletas, como Tandara, Paula Pequeno, Elisangela, Fabíola, entre outras. Isso é muito bom”.

Ainda é cedo para falar em volta aos treinos. Mas as jogadoras do Vôlei Nestlé garantem que, quando o momento chegar, apoio não vai faltar. “A primeira vez vai ser difícil, porque ela vai deixar a bebê em casa. É ficar tranquila, focar no trabalho e confiar que a Alice será sempre bem cuidada. Estaremos todas aqui para ajudar e quando ela puder trazer a nenê no ginásio vai ser uma loucura. Já fazemos festa para as filhas da Tandara e Fabíola, que são maiorzinhas, imagina quando chegar a recém-nascida. Não vai faltar colo”.

Nutrindo os Sonhos dos Jovens - De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global "Nutrindo os Sonhos dos Jovens", lançado pela Nestlé na Europa em 2013, e que chegou ao Brasil no final de 2015. A equipe para a temporada 2017/18 deve manter a filosofia de mesclar atletas experientes com jovens, que buscam espaço em um clube tradicional como o Osasco. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

A Vedacit é copatrocinadora do Vôlei Nestlé - www.vedacit.com.br
Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 81 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Informações Vedacit:
RelatioNOW
 - (11)4237-3776
Paula Ferezin - paula@relationow.com - 9 9223-4394
Vanessa Denardi - vanessa@relationow.com - 9 4902-8008

Canais:
Facebook: www.facebook.com/voleinestle
Twitter: www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: www.instagram.com/voleinestle
Flickr: www.flickr.com/voleinestle

Informações Vôlei Nestlé:

ZDL - Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel: 11 976022986
whatsapp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br

Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica 

 

 

  • Luizomar e Carol visitam Camila, Caio e Alice
    (João Pires/Fotojump)

  • Alice e seu uniforme do Vôlei Nestlé
    (João Pires/Fotojump)

  • Caio com Alice e Camila com a camisa da filha
    (João Pires/Fotojump)

  • Camila Brait e Luizomar
    (João Pires/Fotojump)

  • Camila Brait exibe a camisa da Alice
    (João Pires/Fotojump)

  • Carol com Alice, Camila e Caio
    (João Pires/Fotojump)

Leia também...

Entre em contato