Capa

HTPro Nutrition

Sérgio Jimenez volta a Goiânia para mais uma etapa da Stock Car

Piloto do HTPro Team esteve na capital goiana no início de outubro, quando competiu a prova intermediária de Endurance da Porsche Império GT3 Cup

16.11.2017  |  343 visualizações

São Paulo (SP) - O piloto Sérgio Jimenez, da equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl), volta a competir neste fim de semana na Stock Car. Em Goiânia, no autódromo internacional Ayrton Senna, Jimenez disputará a 11ª e penúltima etapa da temporada da principal categoria do automobilismo nacional. Será a volta do atleta do HTPro Team à capital goiana, pouco mais de um mês após ter corrido lá a Porsche Império GT3 Cup.

"Venho de uma vitória no circuito durante a etapa intermediária de disputa de Endurance da Porsche Império GT3 Cup. Por isso, estou bem entrosado com a pista. Vamos torcer para o carro estar competitivo para que possamos fazer um bom trabalho", conta o paulista de Piedade, dono do Stock #73.

Goiânia foi o palco da abertura da Stock Car no ano e agora contará com uma grande novidade, os motores dos carros terão 500 hp (cavalos de potência). Anteriormente, dependendo do autódromo, chegavam a até 450 hp e a alteração nos motores deve gerar mudanças nas estratégias, já que pode aumentar em 20% o consumo de combustível e provocar maior desgaste dos pneus.

“É uma novidade muito legal. Sou a favor de mais potência e acho que vamos ter ótimas corridas. Os desgastes do carro e pneus serão maiores e farão com que os pilotos tenham de pensar mais durante a prova”, comenta Jimenez, que vem empolgado por um top-10 na Stock, na última etapa em Tarumã (RS).

Os treinos livres no traçado de 3.835 metros terão início nesta sexta-feira (17). No sábado (18), o classificatório será às 13 horas, com transmissão ao vivo pelo SporTV. No domingo (19), as duas provas terão suas largadas às 13 horas e 14h10, também ao vivo no SporTV.

Suplementação - O piloto Sérgio Jimenez utiliza, diariamente, em sua nutrição esportiva, o HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: https://www.instagram.com/73sjimenez

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: ZDL Comunicação
Twitter: twitter.com/ZDLcomunica
Instagram: www.instagram.com/Zdlsports

  • Stock #73 do piloto HTPro Nutrition
    (Vanderley Soares / Divulgação)

  • Sérgio Jimenez
    (Vanderley Soares / Divulgação)

Leia também...

Entre em contato