Capa

HTPro Nutrition

Sérgio Jimenez volta a Goiânia para mais uma etapa da Stock Car

Piloto do HTPro Team esteve na capital goiana no início de outubro, quando competiu a prova intermediária de Endurance da Porsche Império GT3 Cup

16.11.2017  |  2.549 visualizações

São Paulo (SP) - O piloto Sérgio Jimenez, da equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl), volta a competir neste fim de semana na Stock Car. Em Goiânia, no autódromo internacional Ayrton Senna, Jimenez disputará a 11ª e penúltima etapa da temporada da principal categoria do automobilismo nacional. Será a volta do atleta do HTPro Team à capital goiana, pouco mais de um mês após ter corrido lá a Porsche Império GT3 Cup.

"Venho de uma vitória no circuito durante a etapa intermediária de disputa de Endurance da Porsche Império GT3 Cup. Por isso, estou bem entrosado com a pista. Vamos torcer para o carro estar competitivo para que possamos fazer um bom trabalho", conta o paulista de Piedade, dono do Stock #73.

Goiânia foi o palco da abertura da Stock Car no ano e agora contará com uma grande novidade, os motores dos carros terão 500 hp (cavalos de potência). Anteriormente, dependendo do autódromo, chegavam a até 450 hp e a alteração nos motores deve gerar mudanças nas estratégias, já que pode aumentar em 20% o consumo de combustível e provocar maior desgaste dos pneus.

“É uma novidade muito legal. Sou a favor de mais potência e acho que vamos ter ótimas corridas. Os desgastes do carro e pneus serão maiores e farão com que os pilotos tenham de pensar mais durante a prova”, comenta Jimenez, que vem empolgado por um top-10 na Stock, na última etapa em Tarumã (RS).

Os treinos livres no traçado de 3.835 metros terão início nesta sexta-feira (17). No sábado (18), o classificatório será às 13 horas, com transmissão ao vivo pelo SporTV. No domingo (19), as duas provas terão suas largadas às 13 horas e 14h10, também ao vivo no SporTV.

Suplementação - O piloto Sérgio Jimenez utiliza, diariamente, em sua nutrição esportiva, o HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: https://www.instagram.com/73sjimenez

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: ZDL Comunicação
Twitter: twitter.com/ZDLcomunica
Instagram: www.instagram.com/Zdlsports

  • Stock #73 do piloto HTPro Nutrition
    (Vanderley Soares / Divulgação)

  • Sérgio Jimenez
    (Vanderley Soares / Divulgação)

Leia também...

20.12.2017

Rodrigo Baptista é contratado pela K-PAX Bentley para o Pirelli World Challenge nos EUA

Após ano de estreia bem sucedido na competição norte-americana, em que competiu na categoria GTS, Digo agora estará em ação no campeonato da GT3 pela equipe oficial da fábrica inglesa Bentley

08.12.2017

Sérgio Jimenez encerra temporada da Stock Car em Interlagos

Última etapa neste fim de semana na capital paulista será a despedida do atleta do HTPro Team na equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl)

04.12.2017

Rodrigo Oliveira garante medalha de bronze no Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo

Atleta HTPro Team encerrou a temporada na competição realizada no Complexo Esportivo do Ibirapuera, neste fim de semana, em São Paulo (SP)

04.12.2017

Gideoni Monteiro conquista os títulos de perseguição por equipes e madison no Brasileiro de Pista

Competição nacional de ciclismo foi realizada no período entre 28 de novembro e 3 de dezembro no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP)

Entre em contato