Capa

Vôlei Nestlé aproveita folga na Superliga para jogar amistoso

21.10.2017  |    223 visualizações VOLEI

Sem jogo pela Superliga até o próximo dia 31 - quando enfrenta São Caetano - equipe de Osasco vai para Londrina enfrentar o Adeps/Positivo na quinta-feira (26). Confira vídeo release da vitória sobre Valinhos e apresentação do novo uniforme e chegada da peruana Angela Leyva

Osasco (SP) – Depois da vitória sobre o o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 2 na sexta-feira (20), o Vôlei Nestlé terá uma semana de folga na tabela da Superliga. Mas a folga será bem aproveitada. Além de intensificar os treinos, a equipe de Osasco faz um amistoso contra o Londrina Adeps/Positivo (que pretende disputar a Superliga B), na próxima quinta-feira (26), às 19h30, no ginásio Moringão, na cidade paranaense. Pelo campeonato nacional, Tandara, Bia, Fabíola e cia. só voltam a jogar no dia 31, contra o São Cristóvão, em São Caetano.

O Vôlei Nestlé soma duas vitórias em dois jogos pela Superliga. Após derrotar o Hinode Barueri por 3 sets a 1 na estreia, passou por Valinhos no primeiro jogo no Liberatti na temporada 2017/18 do nacional. A equipe de Osasco está invicta em casa em jogos válidos pelo campeonato brasileiro. Na última edição, o time de Luizomar de Moura ganhou 11 jogos na fase classificação, um nas quartas e dois na semifinal.

Na vitória sobre Renata Valinhos/Country, Tandara foi a maior pontuadora, com 27 acertos. A oposta Paula e a central Bia vieram logo atrás, com 21 pontos cada uma. Aniversariante do dia, Paula ganhou o troféu VivaVôlei como melhor em quadra. Também marcaram para o Vôlei Nestlé: Ninkovic (15), Bruna (7), Lorenne (1) e Fabíola (5).

Vídeo release - Confira o vídeo release do jogo Vôlei Nestlé x Renata Valinhos/Country, pela segunda rodada da Superliga e a apresentação da peruana Angela Leyva, do novo uniforme e da volta do técnico Luizomar ao time de Osasco:
https://spaces.hightail.com/receive/GmTJo1bhhx

Reforço - A peruana Angela Leyva foi apresentada oficialmente como jogadora Vôlei Nestlé momentos antes da partida de sexta-feira. A ponteira chegou juntamente com o técnico Luizomar de Moura, que reassume a equipe de Osasco após quatro meses à frente da seleção do Peru. Outra novidade da noite foi do novo uniforme, que retoma a cor laranja na camisa número 1, atendendo a pedidos da torcida e remetendo ao Sollys Nestlé, campeão mundial em 2012.

Conhecida como “el angel de las alturas” (o anjo das alturas), Angela Leyva já se em casa em Osasco. “O Luizomar é como um pai para mim. Ele e o Jef (o assistente técnico Jefferson Arosti, que também atuou na seleçãoo peruana) me ajudaram muito. Chego com muita vontade de aprender com um time do nível do Vôlei Nestlé, sua comissão técnica e jogadoras, e muita disposição para ajudar a equipe a conquistar a Superliga”, disse a ponteira de 20 anos e 1,84 metros de altura.

Nutrindo os Sonhos dos Jovens - De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global "Nutrindo os Sonhos dos Jovens", lançado pela Nestlé na Europa em 2013, e que chegou ao Brasil no final de 2015. A equipe para a temporada 2017/18 deve manter a filosofia de mesclar atletas experientes com jovens, que buscam espaço em um clube tradicional como o Osasco. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

A Vedacit é copatrocinadora do Vôlei Nestlé - www.vedacit.com.br
Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 81 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Informações Vedacit:
RelatioNOW
 - (11)4237-3776
Paula Ferezin - paula@relationow.com - 9 9223-4394
Vanessa Denardi - vanessa@relationow.com - 9 4902-8008

Canais:
Facebook: www.facebook.com/voleinestle
Twitter: www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: www.instagram.com/voleinestle
Flickr: www.flickr.com/voleinestle

Informações Vôlei Nestlé:

ZDL - Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel: 11 976022986
whatsapp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br

Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...
28.08.2020

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

09.04.2018

Oposta do Vôlei Nestlé marcou 626 pontos, enquanto a bicampeã olímpica conseguiu 494 na competição 2010/11. A camisa 16 do clube de Osasco também é dona do melhor desempenho em um único jogo, com 39 acertos

08.04.2018

Link com imagens do jogo em que a equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, definindo o playoff semifinal a favor do time de Uberlândia. Apesar de dar adeus à Superliga, Vôlei Nestlé fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

06.04.2018

Equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube em um quinto jogo de playoff semifinal emocionante e, apesar de dar adeus à Superliga, fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil