Capa

VOLEI

Com uniforme novo, Vôlei Nestlé vence segunda partida na Superliga

Equipe de Osasco bateu Renata Valinhos/Country na estreia em casa na temporada 2017/18 do campeonato nacional. Jogo marcou o retorno de Luizomar ao comando do time e a arquibancada contou com uma torcedora especial, a ponteira peruana Angela Leyva, segundo reforço internacional

20.10.2017  |  5.511 visualizações

Osasco (SP) – Com Luizomar de volta ao comando e uniforme novo, o Vôlei Nestlé bateu o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 2, parciais de 30/32, 25/11, 25/11 e 28/30 e 15/8, em 2h04min. Foi a segunda vitória do time de Osasco na Superliga 2017/18, a primeira em casa na competição. Além do retorno do treinador, as novidades foram o novo uniforme em quadra e a presença da peruana Angela Leyva, segundo reforço para a temporada. A equipe só volta a jogar pelo nacional no dia 31, contra o São Cristóvão, em São Caetano.

A vitória do Vôlei Nestlé foi um presente para Paula, aniversariante do dia, com direito ao troféu VivaVôlei como a melhor em quadra. "Estou muito feliz em sair de quadra com a vitória no dia em que completo 24 anos. Fizemos um jogo de altos e baixos, bobeamos em alguns momentos, especialmente no primeiro e no quarto set, mas o importante é que conquistamos o resultado positivo", afirmou a oposta, que completou. "Seguiremos treinando para melhorar cada vez mais, reduzir o número de erros e momentos de instabilidade em quadra".

Camisa nova e peruana - Conhecida como “el angel de las alturas” (o anjo das alturas), a peruana Angela Leyva foi apresentada oficialmente como jogadora Vôlei Nestlé momentos antes da partida. A ponteira chegou juntamente com o técnico Luizomar de Moura, que reassume a equipe de Osasco após quatro meses à frente da seleção do Peru. Outra novidade da noite foi do novo uniforme, que retoma a cor laranja na camisa número 1, atendendo a pedidos da torcida e remetendo ao Sollys Nestlé, campeão mundial em 2012.

Angela Leyva chegou se sentindo em casa. “O Luizomar é como um pai para mim. Ele e o Jef (o assistente técnico Jefferson Arosti, que também atuou na seleçãoo peruana) me ajudaram muito. Chego com muita vontade de aprender com um time do nível do Vôlei Nestlé, sua comissão técnica e jogadoras, e muita disposição para ajudar a equipe a conquistar a Superliga”, disse a ponteira de 20 anos e 1,84 metros de altura.

O jogo – O primeiro set esteve encaminhado, mas desandou. O Vôlei Nestlé jogava solto, chegou a fazer 14/7, mas, aos poucos, falhas na recepção permitiram que o adversário fosse chegando. A equipe da casa chegou a ter dois set points no 24/22, mas o adversário empatou e equilibrou o jogo. Mesmo com Tandara virando todas as bolas, o Renata ‘gostou do jogo’ e conseguiu a virada para fechar em 32/30, após 34 minutos.

Depois do susto, um segundo set para mostrar quem manda no Liberatti. O saque voltou a entrar e mudou de novo a cara do jogo. Com o passe quebrado do outro lado, o bloqueio das donas da casa cresceu e os contra-ataques vieram fulminantes. Com o placar cada vez mais elástico, que chegou a 19/6 após boa sequência de saques de Paula, as donas da casa jogaram soltas e fecharam em 25/11, em 20 minutos.

Tandara partiu para o saque quando o placar no terceiro set indicada 6/1 para o Vôlei Nestlé. E só deixou o serviço dez pontos depois (16/2). Como na parcial anterior, a equipe de Osasco não deu chances ao adversário e encaminhou a vitória sendo implacável nos contra-ataques. Com a bola na mao, a levantadora Fabíola sacou seu arsenal de jogadas e o resultado foi novo 25/11, em 19 minutos.

O quarto set foi quase um repeteco do primeiro. O Vôlei Nestlé começou bem, mas o Renata Valinhos não deixou as donas da casa desgarrar e conseguiu virar no 9/10, obrigando o técnico Luizomar a pedir tempo. Tandara colocou a equipe de Osasco na frente no 13/12, Bia conseguiu um ace no 18/15, mas, na hora de fechar, permitiu novo empate em 24/24. Na base do tomaladacá, Valinhos conseguiu fazer 30/28, em 35 minutos, e empatar a partida em 2 a 2.

No tie break, Valinhos começou abrindo 2/0, mas Tandara e Bia, na base da técnica e da raça, viraram e ajudaram o Vôlei Nestlé a abrir vantagem e fazer 8/6. Tássia conseguiu grandes defesas e Paula virou bolas importantes no 11/6 e 14/7. E foi da oposta o ponto final, para garantir a vitória por 15/8, em 16 minutos.

O Vôlei Nestlé entrou em quadra com Fabíola, Lorenne, Bia, Ninkovic, Tandara, Bruna e a líbero Tássia. Técnico Luizomar de Moura. Entraram: Carol Albuquerque e Lorenne.

O Renata Valinhos/Country entrou em quadraViviane, Luciana, Mari, Karina, Paula, Nayara e a líbero Teny. Técnico: André Rosendo. Entraram: Carolina, Mariana e Natasha

Nutrindo os Sonhos dos Jovens - De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global "Nutrindo os Sonhos dos Jovens", lançado pela Nestlé na Europa em 2013, e que chegou ao Brasil no final de 2015. A equipe para a temporada 2017/18 deve manter a filosofia de mesclar atletas experientes com jovens, que buscam espaço em um clube tradicional como o Osasco. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

A Vedacit é copatrocinadora do Vôlei Nestlé - www.vedacit.com.br
Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 81 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Informações Vedacit:
RelatioNOW
 - (11)4237-3776
Paula Ferezin - paula@relationow.com - 9 9223-4394
Vanessa Denardi - vanessa@relationow.com - 9 4902-8008

Canais:
Facebook: www.facebook.com/voleinestle
Twitter: www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: www.instagram.com/voleinestle
Flickr: www.flickr.com/voleinestle

Informações Vôlei Nestlé:

ZDL - Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel: 11 976022986
whatsapp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br

Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

  • Paula recebe o VivaVôlei de Maurício Gasperini, gerente de mkt. da Vedacit
    (João Pires / Fotojump)

  • Paula encara bloqueio
    (João Pires / Fotojump)

  • Vibração de Paula, aniversariante do dia
    (João Pires / Fotojump)

  • Tandara, eficiente no saque
    (João Pires / Fotojump)

  • Time festeja ponto
    (João Pires / Fotojump)

  • Tássia na recepção
    (João Pires / Fotojump)

  • Angela Leyva e Mari Paraíba
    (João Pires / Fotojump)

  • Luizomar comemora
    (João Pires / Fotojump)

  • Novo uniforme
    (João Pires / Fotojump)

Leia também...

28.08.2020

Nescafé lança edição especial ‘Grenal’

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

09.04.2018

Tandara supera Sheilla e se torna a maior pontuadora em uma temporada da Superliga

Oposta do Vôlei Nestlé marcou 626 pontos, enquanto a bicampeã olímpica conseguiu 494 na competição 2010/11. A camisa 16 do clube de Osasco também é dona do melhor desempenho em um único jogo, com 39 acertos

08.04.2018

Video release : Vôlei Nestlé se despede da temporada 2017/18 com dignidade e dois títulos

Link com imagens do jogo em que a equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, definindo o playoff semifinal a favor do time de Uberlândia. Apesar de dar adeus à Superliga, Vôlei Nestlé fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

06.04.2018

Vôlei Nestlé se despede da temporada 2017/18 com dignidade e dois títulos

Equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube em um quinto jogo de playoff semifinal emocionante e, apesar de dar adeus à Superliga, fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

Entre em contato