Capa

Produto que une lava roupas e amaciante garante economia superior a 50% no bolso do consumidor

Fabricado com tecnologia inédita, Plush Revolution custa mais barato porque é capaz de unir dois produtos de limpeza essenciais para o dia a dia em uma única embalagem

04.10.2017  |  2.661 visualizações

São Paulo (SP) – Dez entre dez consumidores buscam produtos que aliem qualidade e preço baixo. A máxima vale para qualquer gôndola de supermercado e pode ser comprovada no setor de produtos de limpeza com o lançamento do Plush Revolution. Ao unir lava roupas e amaciante em uma única embalagem, oferece uma opção que pode gerar uma economia superior a 50% em relação à compra dos dois produtos separados.

O preço médio do Plush Revolution de 1,5 litro em grandes redes de varejo na cidade de São Paulo (SP) é de R$ 13,00, enquanto os concorrentes líderes de mercado apresentam valor de R$ 27,00, em média, levando-se em conta a compra de uma embalagem de lava roupas e outra de amaciante que, juntas, chegam ao mesmo volume líquido. Baseado nestes exemplos, a economia gerada na troca de dois produtos tradicionais pelo Plush Revolution é de 51,8%.

A comparação com líderes de mercado se justifica em função da qualidade. Antes de ser lançado, o Plush Revolution foi testado junto com lava roupas e amaciantes das principais empresas do Brasil. No laboratório, o novo produto passou por duas baterias de exames. Primeiro foi avaliada sua eficiência na lavagem de roupas, apresentando resultados similares na remoção de sujeira e manchas. Depois, a comparação foi feita entre os amaciantes, quando o Plush teve desempenho superior em termos de maciez e perfume.

Mais economia - A tecnologia desenvolvida pela Total Química para criar o Plush Revolution garante também economia de água, energia elétrica e tempo. Ao usar um único produto que une lava roupas e amaciante, há redução de um ciclo de lavagem na máquina. Isso gera uma economia média de 124 litros de água por vez (testes realizados com 3kg de toalhas). Como essa operação fica mais rápida, o consumo de energia também cai. Entre os benefícios não palpáveis está a qualidade de vida. Com a necessidade de ficar menos tempo na lavanderia, é possível se dedicar a outras atividades, dentro ou fora de casa.

Segundo o fabricante, o diferencial do Plush Revolution em relação aos concorrentes está no fato de ser o único produto que realmente executa as funções de lava roupas e amaciante. “O produto está no mercado há dois meses, com ótimo desempenho de vendas e grande aceitação por parte dos consumidores. Temos recebido feedback positivo em relação à economia e as vantagens para quem compra um produto que deixa a roupa limpa, macia e perfumada de uma só vez”, explica Francisco José Mari, presidente da Total Química, empresa brasileira com atuação no mercado desde 1992.

Ecologicamente correto - Ao mesmo tempo em que favorece a vida e o bolso do consumidor, o Plush Revolution colabora com o meio ambiente. É feito com material biodegradável, que não agride a natureza e, ao unir dois produtos essenciais para a rotina doméstica em uma única embalagem, contribui para menor produção de lixo. Se levarmos em conta aspectos gerais, como emissões de gases poluentes por veículos automotores  -  no caso caminhões - no transporte da fábrica ao ponto de venda, o Plush Revolution corta esse problema pela metade, pois onde deveriam haver duas caixas, uma para o lava roupa e outra para o amaciante, há apenas uma.

Com tantos dados positivos, pode surgir a pergunta: se é tão bom, por que ninguém fez antes? O químico e gerente técnico industrial da Total Química, Edson Dias, responsável pela criação do produto, explica. “Como as moléculas dos dois componentes se repelem, unir lava roupas e amaciante era considerada impossível. Mas após oito meses de estudos e pesquisas, conseguimos. O Plush Revolution traz a eficiência e qualidade na lavagem com o perfume e maciez do amaciante. Quem ganha com isso é o consumidor brasileiro”. Francisco José Mari completa. “Estamos revolucionando a rotina doméstica para melhor, muito melhor.”

Sobre a Total Química – No mercado desde 1992, a Total Química tem como objetivo proporcionar aos lares brasileiros todo o conforto e bem-estar merecidos. Entre os principais produtos do portfólio da empresa estão o líder de mercado pet, o Sanol Dog, juntamente com Daclor, Plush, Plush Planet, Total Planet, Renovar, Sanol, KDog, Giorno, Giorno Bagno, Zero a Dois 02 e V8. Apesar de atuarem em nichos distintos, contam com o mesmo reconhecimento em qualidade e praticidade.

Além de oferecer soluções criativas em produtos competitivos para o mercado das marcas próprias, a Total Química mantém parcerias com fabricantes de produtos de limpeza e grandes empresas de varejo como hipermercados, lojas de departamentos, home centers e lojas de produtos naturais. Entre eles estão empresas como Carrefour, Dia, Daslu, Walmart, Grupo Pão de Açucar, C&C, Havan, entre outros.

Mais informações :
Sitewww.plushrevolution.com.br
Fan page : www.facebook.com/plushrevolution/
Instagram: www.instagram.com/plushrevolution/

ZDL - Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel: 11 976022986
Whatsapp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

 

 

 

 

  • Plush gera economia
    (Divulgação)

  • Plush Revolution
    (Divulgação)

  • Embalagem de 1,5 litro
    (Divulgação)

  • Embalagem de 5 litros
    (Divulgação)

Leia também...

24.08.2017

Novo produto economiza mais de 100 litros de água a cada lavagem de roupas

Com uma fórmula revolucionária, capaz de unir lava roupas e amaciante em um único produto, o Plush Revolution dispensa a necessidade de um ciclo da máquina de lavar. Com isso, além de gastar menos água, reduz o consumo de energia elétrica

14.08.2017

União de lava roupas com amaciante em único produto vai revolucionar o mercado

Com tecnologia inédita, Plush Revolution alia a eficiência na lavagem de roupas com a maciez e frescor do amaciante. Com isso, garante economia de água, energia elétrica, dinheiro, tempo e ainda colabora com a sustentabilidade. Testes de laboratório comprovam sua eficiência

Entre em contato