Capa

HTPro Nutrition

Rodrigo Baptista tem oportunidade de retomar a liderança da Império Porsche GT3 Cup na Argentina

Já no Brasil, no Autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), Sérgio Jimenez disputa a sétima de 12 etapas da Stock Car

04.08.2017  |  424 visualizações

São Paulo (SP) - Os dois representantes do HTPro Team no automobilismo terão pela frente um fim de semana de ação e altíssima velocidade. O paulistano Rodrigo Baptista volta a competir na Império Porsche GT3 Cup, em Buenos Aires, na Argentina, após dois meses sem corridas do campeonato. Já Sérgio Jimenez, piloto de Piedade (SP), disputará mais uma rodada dupla da Stock Car, a principal categoria do esporte nacional, no Autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

Rodrigo Baptista terá no Autódromo Juan y Oscar Gálvez, em Buenos Aires, a chance de voltar ao topo da classificação da categoria cup. Após obter boa vantagem na liderança nas duas primeiras etapas do ano, em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), com três vitórias em cinco disputas, Digo - como é conhecido - perdeu a primeira posição no campeonato após um segundo lugar e uma corrida sem pontuar na última prova nesta temporada, em Velo Città. 

Assim, o atleta do HTPro Team chega à Argentina apenas 2,5 pontos atrás do atual líder, Miguel Paludo. Enquanto Digo tem 108, Paludo lidera com 110,5. O principal concorrente de ambos pelo título, até o momento, é Ricardo Baptista, com 105. O top 5 da cup é completado ainda pelo atual campeão Lico Kaesemodel, 91 pontos, e Pedro Queirolo, com 76. "A briga é boa pela liderança. Espero ter um fim de semana como nas duas primeiras disputas do ano e voltar ao topo. Sei que tenho condições, mesmo o nível de meus adversários sendo altíssimo", destaca Digo.

Após as baterias de treinos livres realizadas na manhã desta sexta-feira (4) no autódromo argentino de 5.651 metros, a competição tem qualificatório marcado para as 14h20. Já no sábado (5), será a vez da rodada dupla para a categoria cup. Enquanto a primeira largada será às 11h10, a corrida 2 terá início às 17h.

Stock Car - A Stock Car contará neste fim de semana com a estreia de um novo traçado na história da competição. O autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, receberá pela primeira vez a categoria e a pista de 3.438 metros será a novidade da sétima etapa da temporada 2017. A corrida marca o início da segunda metade do campeonato e Sérgio Jimenez, da Hot Car Competições (Bardahl), espera começar uma nova reação na temporada.

“Antes desta etapa, dei umas cinco, seis voltas no local e é uma pista estreita, travada, mas acho que vai ser uma corrida boa, interessante. É muito legal para a Stock Car estrear um novo circuito no calendário. Espero que possamos iniciar uma nova fase. Precisamos achar um bom acerto para ter um carro veloz e sair do Velo Città com bons resultados”, conta o piloto do Stock #73.

Os treinos no Velo Città tiveram início nesta sexta-feira, com a tomada de tempos. No sábado, a partir das 14 horas (ao vivo no SporTV), será a vez da etapa classificatória. E, no domingo, as provas da sétima etapa terão suas largadas às 14 e 15h10, ambas com 40 minutos de duração e mais uma volta. O SporTV também exibe as disputas ao vivo.

Nutrição esportiva - Digo e Jimenez usam diariamente em suas suplementações esportivas o HTPro Pró treino 5:1P, indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3W (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose. Digo faz ainda o uso do O HTPro 4:1R Recovery, um repositor para ganho de massa muscular utilizado no pós treino.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Siga o piloto Rodrigo Baptista nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/rodrigobaptistaoficial

Instagram: https://www.instagram.com/rodrigobaptistaracing

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: https://www.instagram.com/73sjimenez

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition

Gustavo Coelho / Rafael De Marco - Mtb.: 27556 
gustavo@zdl.com.br / rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911 - (11) 98457-9699

Site:   www.zdl.com.br   
Facebook:   www.facebook.com/ZDLSports   
Instagram:    www.instagram.com/zdlsports   
Twitter:    www.twitter.com/ZDLcomunica 

  • Porsche #3 de Rodrigo Baptista
    (Fernanda Freixosa / Divulgação)

  • <p>Rodrigo Baptista
    (Thiago Scheufen / HTPro)

  • Jimenez em ação com seu stock #73
    (Vanderley Soares / Divulgação)

  • Sérgio Jimenez
    (Vanderley Soares / Divulgação)

Leia também...

Entre em contato