Capa

HTPro Nutrition

Gideoni Monteiro volta a competir na Europa em busca de pontos no ranking mundial

Ciclista do HTPro Team terá pela frente a Sei Giorni di Torino, na Itália, em disputa realizada no Velódromo Francone di San Francesco al Campo, neste domingo (16)

14.07.2017  |  371 visualizações
São Paulo (SP) - O ciclista Gideoni Monteiro, da equipe Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition, volta a competir neste fim de semana, em sua temporada na Europa. O desafio da vez para o atleta do HTPro Team será a Sei Giorni di Torino, na Itália, prova Classe 2 no ranking UCI (União Ciclística Internacional), ou seja, ofertando 100 pontos aos campeões. Gideoni irá à pista do Velódromo Francone di San Francesco al Campo neste domingo (16), para a disputa da omnium, modalidade em que representou o Brasil na Rio 2016, e pôs fim a um jejum de 24 anos sem um competidor brasileiro em Jogos Olímpicos.
 
"Após os dois primeiros finais de semana competindo aqui na Europa, com uma corrida na Irlanda e outra também na Itália, optamos por reorganizar o calendário e disputar neste fim de semana a Sei Giorni di Torino, para manter o ritmo de provas e buscar mais pontos no ranking mundial. Minha intenção é ter um melhor desempenho em relação a última corrida, a Sei Giorni Della Rose, no domingo passado, fazendo alguns ajustes para ter um bom resultado", destaca Gideoni, 49º no ranking mundial da omnium.

Na Europa desde o dia 26 de junho, Gideoni está em um período de treinamento no Centro Mundial de Ciclismo, em Aigle, na Suíça, município localizado a cerca de 100 km de Genebra. O foco do atleta do HTPro Team neste momento é somar pontos no ranking mundial, para garantir sua classificação para a Copa do Mundo UCI de Ciclismo de Pista na próxima temporada, circuito que tem a participação dos 24 melhores do ranking. Se garantir a vaga na Copa do Mundo, Gideoni precisa estar entre os 21 melhores do torneio para disputar o Campeonato Mundial em 2018.

"Garantir as vagas nestas duas competições, Copa do Mundo e Mundial, não seria apenas importante para meu desenvolvimento como atleta, mas também para começar com tudo o próximo ciclo olímpico, para Tóquio 2020, que terá início em novembro do ano que vem. Se para a Rio 2016 eu comecei a me preparar em 2014, para a próxima Olimpíada estou iniciando um ano antes, com três temporadas de preparação. Junto com a Confederação Brasileira de Ciclismo, que está me dando todo apoio para esta viagem, bem como ao lado de meus patrocinadores, estamos trabalhando forte para que o Brasil não fique mais de fora do velódromo olímpico", conta o atleta cearense, radicado em Indaiatuba há mais de três anos.

Nutrição - Se dentro das pistas Gideoni preocupa-se apenas em pedalar rumo ao topo do pódio, fora o ciclista tem o que há de melhor na suplementação esportiva para garantir força e energia. Antes das competições, Gideoni utiliza o HTPro Pró treino 5:1P, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, enquanto durante mantém o gás com o gel HTPro. O HTPro 4:1R Recovery após a prova, repositor para ganho de massa muscular, o BCAA, para ter uma boa recuperação física, e o HTDrol, um complexo de minerais e vitaminas que auxiliam na produção de testosterona, força e recuperação muscular e vitalidade em geral, também fazem parte da rotina alimentar do atleta.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações sobre o ciclista Gideoni Monteiro:
Facebook: https://www.facebook.com/gideoni.monteiro/
Instagram: @gideonimonteiro

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: ZDL Comunicação
Twitter: twitter.com/ZDLcomunica
Instagram: @ZDLSports

  • Gideoni Monteiro na Irlanda
    (Divulgação)

  • Gideoni Monteiro
    (Thiago Scheufen / HTPro)

Pesquisar em HTPro Nutrition

Leia também...