Capa

Nestlé VOLEI

Vôlei Nestlé confirma melhor recepção da Superliga como a líbero da temporada

Destaque na última edição da competição nacional, Tássia já disputou o Campeonato Mundial pelo time de Osasco e segue no clube para a temporada 2017/18

12.06.2017  |  2.304 visualizações

Osasco (SP) – Dona da melhor recepção da Superliga 2016/17, Tássia será a líbero do Vôlei Nestlé nesta temporada. Mineira de Belo Horizonte, a atleta chega para assumir o lugar de Camila Brait, que está grávida. E embora seja um reforço para o novo ciclo, a atleta já fez sua estreia no time de Osasco no Campeonato Mundial de Clubes, em Kobe, no Japão, em maio. “Fui muito bem recebida e deu para sentir o gostinho de vestir a camisa da Nestlé. Agora é trabalhar ao máximo para proporcionar muitas alegrias ao clube e à torcida de Osasco”, afirma a jogadora de 28 anos.

Tássia traz ainda mais confiança para o passe e a defesa do Vôlei Nestlé. Na última Superliga, a líbero entrou para a seleção do campeonato e recebeu o prêmio de melhor recepção após conseguir 52.191% de aproveitamento neste fundamento. “Estou pronta para chegar em Osasco e fazer o meu melhor. Tenho muito a evoluir e gosto de aprender, mas sei do meu potencial e vou usá-lo para defender meu clube. Também sei da minha responsabilidade e vou trabalhar forte, pois quero sempre o máximo para minha equipe”, diz a atleta, que na temporada passada defendeu o Dentil/Praia Clube.

Contratada logo após a Superliga, sendo apresentada no dia 2 maio, Tássia teve poucos dias para se ambientar ao novo time, pois a estreia no Mundial foi no dia 9, em Kobe, com vitória sobre o time japonês Nec Red Rockets. “Uma experiência maravilhosa. Como não poderia deixar de ser, a adaptação foi um pouco corrida. Dentro da situação, fizemos o melhor, porque, querendo ou não, o sistema de jogo era um pouco diferente do que eu estava habituada. Mas fui muito bem recebida pelas jogadoras e comissão técnica e, juntas, demos o nosso melhor na competição. A oportunidade de estar em um país como o Japão só veio a agregar à experiência”, explica a líbero, que foi titular do Vôlei Nestlé na campanha pelo sexto lugar no campeonato.

Uma das marcas registradas do Vôlei Nestlé na última temporada, a união do grupo foi sentida por Tássia logo na chegada. "As jogadoras me receberam muito bem. Eu já conhecia a Tandara e a Nati Martins por termos jogado juntas no Praia. Elas me disseram que o grupo de trabalho era formado por ótimas pessoas e pude confirmar isso na prática. Estou muito animada para ajudar o time de Osasco, de tanta tradição, a vencer os próximos desafios”, garante Tássia, que tem passagens por Mackenzie, Minas Tênis Clube e Dentil/Praia Clube.

Temporada de bons resultados - Além da líbero Tássia, o Vôlei Nestlé já confirmou as renovações de contrato com a meio de rede Bia, a ponteira Tandara, a central Nati Martins, a oposta Paula Borgo e a levantadora Carol Albuquerque. O time de Osasco se manteve entre as maiores forças do Brasil na temporada 2016/17. No período, o técnico Luizomar e suas comandadas foram campeões paulistas, semifinalistas da Copa do Brasil 2017 e vice-campeões da Superliga 2016/17. No Mundial de Clubes, o time terminou em sexto lugar.

Nutrindo os Sonhos dos Jovens - De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global "Nutrindo os Sonhos dos Jovens", lançado pela Nestlé na Europa em 2013, e que chegou ao Brasil no final de 2015. A equipe para a temporada 2017/18 deve manter a filosofia de mesclar atletas experientes com jovens, que buscam espaço em um clube tradicional como o Osasco. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

FICHA TÉCNICA
Tássia Sthael Teodoro Silva
Nascimento: 03/06/1988
Belo Horizonte-MG
Altura: 1,72m
Posição: Líbero

Canais:
Facebook: www.facebook.com/voleinestle
Twitter: www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: www.instagram.com/voleinestle
Flickr: www.flickr.com/voleinestle

Mais informações:
ZDL - Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel: 11 976022986

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

  • A líbero Tássia
    (Fotojump)

  • Tássia foi o melhor passe da Superliga
    (Fotojump)

  • Tássia disputou o Mundial
    (Fotojump)

  • Tássia faz treino físico
    (Fotojump)

  • Tássia tem 28 anos
    (Fotojump)

  • Tássia na recepção
    (Fotojump)

Leia também...

Entre em contato