Capa

NATAÇÃO

Gustavo Borges visita duas escolas credenciadas da MGB em Natal (RN)

Lápis de Cor e Pinguinho de Gente, que utilizam a Metodologia Gustavo Borges, terão a presença do medalhista olímpico nos dias 27 e 28 deste mês. Nas duas escolas ele receberá a imprensa local.

21.10.2016  |  420 visualizações
São Paulo (SP) - Palestras, sessões de fotos e autógrafos, "Desafio do Tubarão"... Nos dias 27 e 28 deste mês, o medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Natal (RN) para participar de uma série de atividades com alunos e pais em duas escolas credenciadas pela Metodologia Gustavo Borges (MGB): a Escola Lápis de Cor e a Escola Pinguinho de Gente.

A Metodologia Gustavo Borges é um método de aprendizado de natação que leva o nome do medalhista olímpico, já ensinou cerca de 500 mil crianças e adultos a nadar e formou mais de 20 mil professores. A MGB é adotada hoje por 360 estabelecimentos de 220 cidades de 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Gustavo estará na Escola Lápis de Cor na quinta-feira, dia 27, à tarde. Às 16h30, ele fará palestra com as crianças, juntamente com o "Projeto Nadar, Ler, Escrever, Aprender e se Desenvolver". Na sequência, sessão de fotos e autógrafos. Um dos destaques da programação é o evento "Desafio do Tubarão", marcado para 17h30. Nele, Gustavo encenará uma estória, juntamente com professores da escola. Em seguida, um encontro com gestores e colaboradores.

O medalhista olímpico volta a Lápis de Cor na sexta-feira pela manhã, a partir das 8h30, para encontro com gestores e empresários, palestra e sessão de fotos e autógrafos.

Na Escola Pinguinho de Gente, Gustavo ministrará a palestra "Atitude de Campeão", na quinta-feira, às 19 horas, para pais e alunos. Estão programados, ainda, coquetel e jantar com gestores.

A sessão de fotos e autógrafos na Pinguinho de Gente será na sexta-feira, às 10h30. Um almoço com gestores e colaboradores encerra a visita.

Imprensa - Nos dois dias em Natal, Gustavo Borges estará recebendo a imprensa: na Escola Lápis de Cor, na quinta-feira, dia 27, às 16 horas, e em dois horários na Escola Pinguinho de Gente - às 20 horas de quinta-feira (27) e às 10 horas de sexta-feira (28).

Escola Lápis de Cor - Avenida Amintas Barros, 2823 - Lagoa Nova - Natal (RN)
Escola Pinguinho de Gente - Rua Olinto Meira, 1115 - Alecrim - Natal (RN)

Sobre Gustavo Borges e a Metodologia - O medalhista olímpico Gustavo Borges divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. A MGB é considerada uma das iniciativas mais importantes ligadas ao aprendizado da natação no mundo. Ele é assessorado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve o método de maneira profissional. Praticamente durante o ano inteiro, os especialistas credenciados apresentam pelo Brasil as ferramentas práticas e a estrutura organizada de trabalho propostas pelo método para facilitar a relação entre gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em quatro academias: uma em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi, e três em Curitiba (PR).

Gustavo caiu na água pela primeira vez aos cinco anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Conquistou quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze), em três Olimpíadas: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sidney-2000. Com 19 pódios, é o segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos.


Mais informações no site: http://www.metodologiagb.com.br/ e pela Fanpage: https://www.facebook.com/metodologiagb/?fref=ts

Deborah Mamone - MTb 15148
E-mail: deborah@zdl.com.br
Tel: 11 3285.5911
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • Gustavo terá várias atividades nas duas escolas
    (Divulgação)

Leia também...

Entre em contato