Capa

NATAÇÃO

Metodologia Gustavo Borges (MGB) realiza 100ª Certificação de Professores em São Paulo (SP)

A capacitação está marcada para este fim de semana (10 e 11), na Academia Gustavo Borges Morumbi

08.12.2016  |  785 visualizações
São Paulo (SP) - A Certificação de Professores da Metodologia Gustavo Borges (MGB), realizada em diferentes cidades do País, familiariza os novos parceiros com linguagem, método, propósito e filosofia do método de aprendizado de natação que leva o nome do medalhista olímpico. E, neste fim de semana, está programada a centésima capacitação da MGB em São Paulo (SP).

As atividades, marcadas para a Academia Gustavo Borges - Morumbi, serão desenvolvidas no sábado (10), durante todo o dia, e no domingo (11) pela manhã. "Estamos muito felizes em atingir essa marca, nossa edição número 100 na Capital Paulista. Mais um momento especial ao longo da história da MGB", destaca Gustavo Borges.

A Metodologia Gustavo Borges já ensinou cerca de 500 mil crianças e adultos a nadar e formou mais de 20 mil professores. A MGB é adotada hoje por 360 estabelecimentos de 220 cidades de 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

William Urrizi será o palestrante desta centésima Certificação de Professores - São Paulo. No sábado, das 8 às 19 horas, a capacitação terá Apresentação MGB, Níveis Pedagógicos, Avaliação e Planejamento de Aula Infantil. No domingo, das 8 às 13 horas, está programado o Feedback das aulas ministradas do dia anterior, além de Fisiologia Aquática e Planejamento de aula para adultos.

Certificação de Professores - São Paulo
Data: sábado (10) e domingo (11)
Local:Academia Gustavo Borges - Morumbi - Rua José Ramon Urtiza, 901 - São Paulo (SP)
Horário: das 8 às 19 horas, no sábado, e das 8 às 13 horas, no domingo.

Sobre Gustavo Borges e a Metodologia - O medalhista olímpico Gustavo Borges divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. A MGB é considerada uma das iniciativas mais importantes ligadas ao aprendizado da natação no mundo. Ele é assessorado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve o método de maneira profissional. Praticamente durante o ano inteiro, os especialistas credenciados apresentam pelo Brasil as ferramentas práticas e a estrutura organizada de trabalho propostas pelo método para facilitar a relação entre gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em quatro academias: uma em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi, e três em Curitiba (PR).

Gustavo caiu na água pela primeira vez aos cinco anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Conquistou quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze), em três Olimpíadas: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sidney-2000. Com 19 pódios, é o segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos.

Mais informações no site: http://www.metodologiagb.com.br/
e pela Fanpage: https://www.facebook.com/metodologiagb/?fref=ts

Deborah Mamone - MTb 15148
E-mail: deborah@zdl.com.br
Tel: 11 3285.5911
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • Curso da Metodologia GB
    (Divulgação)

Leia também...

Entre em contato