Capa

NATAÇÃO

Metodologia Gustavo Borges tem Certificação de Professores em São Paulo (SP) e Campo Maior (PI)

Os dois cursos serão realizados neste final de semana, familiarizando os novos parceiros com a MGB.

22.09.2016  |  325 visualizações
São Paulo (SP) - Duas cidades recebem neste final de semana a Certificação de Professores da Metodologia Gustavo Borges (MGB). O curso, voltado para o método de aprendizado de natação que leva o nome do medalhista olímpico, será realizado no sábado (24) e no domingo (25) em São Paulo (SP) e em Campo Maior (PI). Na Capital Paulista, as aulas estão marcadas para a Academia Gustavo Borges - Morumbi. Em Campo Maior, no Piauí, as atividades movimentam a Academia Eugenio.

"A Certificação de Professores familiariza os novos parceiros com linguagem, método, propósito e filosofia da MGB", observa Gustavo Borges.

A Metodologia Gustavo Borges já ensinou cerca de 500 mil crianças e adultos a nadar e formou mais de 20 mil professores. É adotada hoje por 360 estabelecimentos de 220 cidades de 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

A capacitação dos professores deste final de semana, em São Paulo e em Campo Maior, terá programação no sábado das 8 às 19 horas e, no domingo, das 8 às 13 horas. Na Academia Gustavo Borges, ela será ministrada por César Jerusevicius e, na Academia Eugenio, por Ricardo Lima.

Certificação de Professores - São Paulo
Data:sábado (24) e domingo (25)
Local: Academia Gustavo Borges - Morumbi - Rua José Ramon Urtiza, 901 - Vila Andrade - São Paulo (SP)
Horário: das 8 às 19 horas, no sábado; e das 8 às 13 horas, no domingo.

Certificação de Professores - Campo Maior
Data: sábado (24) e domingo (25)
Local: Academia Eugenio - Avenida Ingahy, 219 - Morada dos Pássaros - Campo Maior (PI)
Horário: das 8 às 19 horas, no sábado; e das 8 às 13 horas, no domingo.

Sobre Gustavo Borges e a Metodologia - O medalhista olímpico Gustavo Borges divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. A MGB é considerada uma das iniciativas mais importantes ligadas ao aprendizado da natação no mundo. Ele é assessorado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve o método de maneira profissional. Praticamente durante o ano inteiro, os especialistas credenciados apresentam pelo Brasil as ferramentas práticas e a estrutura organizada de trabalho propostas pelo método para facilitar a relação entre gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em quatro academias: uma em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi, e três em Curitiba (PR).

Gustavo caiu na água pela primeira vez aos cinco anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Conquistou quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze), em três Olimpíadas: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sidney-2000. Com 19 pódios, é o segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos.

Mais informações no site: http://www.metodologiagb.com.br/
e pela Fanpage: https://www.facebook.com/metodologiagb/?fref=ts

Deborah Mamone - MTb 15148
E-mail: deborah@zdl.com.br
Tel: 11 3285.5911
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • Cursos em duas cidades neste final de semana
    (Divulgação)

Leia também...

Entre em contato