Capa

FUTEBOL

Falcão convoca os amantes do futebol arte para o Reis do Drible, no Rio de Janeiro

"Rei do futsal" elogia evento inovador que reunirá craques do futebol brasileiro e mundial neste domingo (20), na HSBC Arena, no Rio. Promoção de ingressos garante meia entrada com apresentação de voucher de desconto

16.12.2015  |  732 visualizações
São Paulo (SP) - A poucos dias para a realização do Reis do Drible, evento inédito no País com o objetivo resgatar o futebol arte, a HSBC Arena se prepara para receber os craques do futebol brasileiro e mundial na manhã do domingo (20), no Rio de Janeiro. Entre os dez atletas das diversas vertentes do esporte escalados para a disputa, o craque Falcão é quem deve liderar os "Reis do Brasil" em busca da vitória na Barra da Tijuca contra os "Reis do Mundo".

Reverenciado por muitos como o "Rei do futsal", o camisa 12 da equipe de futsal de Sorocaba elogia a iniciativa e convoca os amantes do esporte a prestigiarem o evento na HSBC Arena. "Acredito que é um modelo de evento inovador e de muito apelo para o público, que poderá ver grandes jogadores de diferentes modalidades ligadas ao futebol. Sem dúvida será um sucesso essa primeira edição. E, consequentemente, teremos outras diversas edições do Reis do Drible", destaca. "Além de inovador, é um evento único e exclusivo. Quem curte o futebol arte com certeza não ficará de fora dessa", complementa.

A equipe de Falcão, "Reis do Brasil", terá um elenco de respeito do futebol nacional: o palmeirense Zé Roberto, que chega embalado após o título da Copa do Brasil, o vascaíno Nenê, líder cruzmaltino na atual temporada, o pioneiro brasileiro no freestyle, Diego Oliveira, e o goleiro Mão, da seleção brasileira de futebol de praia. "Além de grandes atletas, são grandes amigos. Nosso time está bem montado. Espero sairmos vencedores desse desafio", ressalta o craque.

Falcão avalia ainda a equipe adversária, formada pelo português Deco, o francês Séan Garnier, reverenciado por muitos como o "Rei do Freestyle", o argentino Damian Escudero, meia do Vitória, o italiano Adriano Foglia, companheiro de Falcão em Sorocaba, e o taitiano Jonathan Torohia, goleiro do futebol de praia, vice-campeão Mundial em 2015. "Será páreo duro. São jogadores com história e diferenciados individualmente. Creio que o jogo será amigável, porém pode tornar-se pegado ao longo da partida", finaliza.

Promoção: meia entrada está liberada - A organização do evento anuncia uma novidade para os amantes do futebol, que planejam ir à HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no domingo. Quem acessar o endereço, www.ingressorapido.com.br/reisdodrible/img/voucher/, e imprimir o voucher de desconto, ganha direito a meia entrada em todos os setores ainda disponíveis. O preço para o Setor Especial é de R$ 110,00 e, com o voucher 50% de desconto, o valor fica em R$55,00. Para mais informações sobre o Reis do Drible, acesse o hot site do evento: www.ingressorapido.com.br/reisdodrible/ ou o site oficial: www.reisdodrible.com.br/.

Regras e formato do jogo - O Reis do Drible será realizado em uma quadra especialmente desenhada e com regras adaptadas para facilitar a apresentação da arte que encanta milhões de aficionados. Desafios individuais darão oportunidade de aumentar o placar duelando individualmente com o adversário em espaço reduzido e específico. Na edição de estreia, o duelo será entre Reis do Brasil x Reis do Mundo em formato 4 x 4 (três na linha e um goleiro).

Com um formato de quadra inovador, o Reis do Drible unirá as características do futsal, com o futebol de campo e o futebol freestyle. Dribles tradicionais como caneta, meia-lua e chapéu, por exemplo, valerão como um gol. Haverá desafios individuais, em que um atleta desafia um adversário para o drible, e também um "Desafio Rei", realizado com todos os atletas, em que eles terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades de freestyle. As faltas, caso aconteçam, serão cobradas sempre no estilo shoot out, ou seja, o atleta irá de encontro ao goleiro adversário com o objetivo de driblá-lo para fazer o gol.

Último dia para credenciamento de imprensa - As mídias interessadas em cobrir a disputa marcada para a HSBC Arena, no domingo (20), no Rio de Janeiro, devem enviar o pedido de credenciamento até hoje (quinta-feira) pelo e-mail redacao@zdl.com.br. Os pedidos serão analisados e respondidos até sexta-feira (18).

O Reis do Drible tem patrocínio de Caixa, Rexona e Coppertone e conta com organização de Savaget Promoções e Eventos.

Mais Informações:

Site oficial do evento
: www.reisdodrible.com.br
Facebook.com/reisdodrible.com
Instagram: @reisdodrible
E-mail: contato@reisdodrible.com.br

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Claro: 11 9.8783-7408

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • <P>Falcão
    (Divulgação)

  • <P>Rei do futsal vai liderar os Reis do Brasil
    (Divulgação)

Leia também...

Entre em contato