Gustavo Borges lança sua metodologia de natação em academia da capital paulista
21.10.2014
| 397 visualizações
NATAÇÃO
-
Os alunos terão a chance de nadar com o medalhista olímpico
Talita Saab
-
Gustavo Borges tem quatro medalhas em Olimpíadas
Divulgação
-
A Metodologia Gustavo Borges já ensinou mais de 170 mil pessoas a nadar
Divulgação
Medalhista olímpico nadará com alunos da Academia Acqua, no bairro Alto da Boa Vista, e estará disponível para a imprensa, na quinta-feira (23)
São Paulo (SP) - O medalhista olímpico e empresário Gustavo Borges estará, na quinta-feira (23), na Academia Acqua para o lançamento da Metodologia Gustavo Borges (MGB). A academia da capital paulista é uma das credenciadas do método que já ensinou mais de 170 mil crianças e adultos a nadar e está presente em mais de 300 estabelecimentos de 22 estados brasileiros.
A visita de Gustavo Borges está marcada para começar às 17h e oferecerá aos alunos, a oportunidade de pular na piscina e dar algumas braçadas com o quatro vezes medalhista olímpico. Além disso, poderão participar de uma sessão de fotos e autógrafos com o campeão das piscinas.
Maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-americanos, com 19 pódios, o campeão estará disponível à imprensa para falar sobre a campanha dos nadadores do País para o Pan de 2015, em Toronto e para os Jogos Rio 2016.
Serviço
Lançamento Metodologia Gustavo Borges na Academia Acqua
Data: Quinta-feira (23)
Horário: 17h
Local: Academia Acqua (rua da Fraternidade, nº 149 - Alto da Boa Vista - São Paulo)
Sobre a Metodologia Gustavo Borges - Idealizador da metodologia que ensinou mais de 170 mil crianças e jovens a nadar, Gustavo caiu na água pela primeira vez aos 5 anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Hoje, o campeão das piscinas reforça que o método é diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiência. Academias, escolas, repartições públicas, clubes e ONGs podem aplicar o sistema, que já está em mais de 300 estabelecimentos de 22 estados do País.
Ganhador de quatro medalhas olímpicas (duas pratas e dois bronzes), Gustavo é assessorado por uma equipe multidisciplinar, que desenvolve o método de maneira profissional. A metodologia formou 5 mil professores em todo País nos últimos sete anos. E, todos os meses, os especialistas credenciados apresentam, pelo Brasil, ferramentas práticas e uma estrutura organizada de trabalho para facilitar a relação do gestor, coordenador, professor e aluno.
Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em cinco academias, uma em São Paulo, no bairro do Morumbi, uma em Londrina (PR) e três em Curitiba (PR).
Mais informações no site www.gustavoborges.com.br
pelo twitter @gusborges
e pela Fanpage do facebook do Gustavo Borges
Paula Otero - Mtb.: 17268/MG
E-mail: paula@zdl.com.br
Tel: 55 11 987837408
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação