Capa

Novos mascotes movimentam campanha de marketing da Metodologia Gustavo Borges

26.02.2014  |    996 visualizações NATAÇÃO

Período de sugestões de nomes para os oito mascotes do método vai até dia 10 de março

São Paulo (SP) - Em um momento que os mascotes estão em alta, principalmente devido ao sucesso dos três escolhidos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Socchi, na Rússica, fica comprovado o papel fundamental que eles assumem como ferramenta de construção de marcas e na comunicação com o público. Os mascotes são utilizados para aproximar empresa e clientes, cativar o target e ir além dos produtos e serviços, estabelecendo um vínculo emocional com os fãs, em especial as crianças.

Foi com esse pensamento que a Metodologia Gustavo Borges (MGB) decidiu investir nessa estratégia e lançar, nesta última semana de fevereiro, a campanha para dar nome aos mascotes que representam os oito níveis de aprendizagem do método.

Até o dia 10 de março, alunos, pais e entusiastas da Metodologia poderão sugerir, na fan page da marca no "Facebook", os nomes para os simpáticos personagens.

Os mascotes foram desenvolvidos pelo Marketing da MGB e designer Daphne Lambros, de acordo com os conceitos e características de cada um dos níveis da Metodologia, dando aos alunos o senso de progresso e interatividade com suas habilidades aquáticas. A campanha, que promete movimentar os quase 300 estabelecimentos credenciados da Metodologia e envolver os cerca de 165.000 alunos em atividade no País, conta com ações nas redes sociais, imagens e vídeos, inclusive do atleta mais premiado da natação brasileira, Gustavo Borges, pedindo sugestões de nomes.

O resultado será divulgado em 28 de março, no evento de comemoração dos dez anos da unidade do Morumbi da Academia Gustavo Borges.

Sobre a Metodologia Gustavo Borges - Sócio nas cinco academias, Gustavo Borges também é idealizador da metodologia que ensinou mais de 170 mil crianças e jovens a nadar. O medalhista olímpico caiu na água pela primeira vez aos 5 anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Hoje, o campeão das piscinas reforça que o método é diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiência. Academias, escolas, repartições públicas, clubes e ONGs podem aplicar o sistema, que já está em mais de 280 estabelecimentos de 20 estados do País.

Gustavo Borges é cercado por uma equipe multidisciplinar, que desenvolve o método de maneira profissional. A metodologia formou 5 mil professores em todo País nos últimos sete anos. E, todos os meses, os especialistas credenciados apresentam, pelo Brasil, ferramentas práticas e uma estrutura organizada de trabalho para facilitar a relação do gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em cinco academias, uma em São Paulo, no bairro do Morumbi, uma em Londrina (PR) e três em Curitiba (PR).

Mais informações no site www.gustavoborges.com.br

pelo twitter @gusborges

e pela Fanpage do facebook do Gustavo Borges

Paula Otero - Mtb.: 17268/MG
E-mail: paula@zdl.com.br
Tel: 55 11 987837408

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
Leia também...
08.12.2016

A capacitação está marcada para este fim de semana (10 e 11), na Academia Gustavo Borges Morumbi

01.12.2016

Capacitação, programada para este fim de semana, será realizada na ACM, na região central da Capital Gaúcha

29.11.2016

Serão diferentes atividades, na próxima segunda-feira (5.12), na academia credenciada pela Metodologia Gustavo Borges (MGB). Coletiva de imprensa está marcada para as 17h30.

24.11.2016

Fim de semana terá certificação, cursos voltados para natação e emagrecimento, além de Festival. Eles estão programados para Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo.