Metodologia Gustavo Borges chega ao Mato Grosso do Sul
08.11.2012
| 137 visualizações
NATAÇÃO
Mapeamento do Estado mostrou que existem 50 estabelecimentos com potencial para usar o método
São Paulo (SP) - Presente em mais de 230 estabelecimentos, 117 cidades de 20 estados do País, a Metodologia Gustavo Borges chega ao Mato Grosso do Sul em grande estilo. O método que ensina mais de 60 mil crianças, adolescentes e adultos a nadar pode ser aplicado em academias, escolas, repartições públicas, clubes e ONGs. Uma equipe de especialistas, liderada pelo também atleta olímpico Cassiano Leal, fez um mapeamento de mais de 50 estabelecimentos de Campo Grande e de cidades do interior do estado com potencial para usar o método. Os interessados que ainda não agendaram reunião podem enviar e-mail para cassianoleal@metodologiagb.com.br
"A metodologia é diferenciada, já que todo processo de aprendizado une capacitação profissional, estrutura e troca de experiência. Esses pilares são fundamentais no negócio e os pais dos alunos sentem confiança em colocar os filhos para nadar nesse método", revela Gustavo Borges. "Nosso objetivo é ensinar a natação e a chegada ao alto rendimento no futuro é consequência", completa.
A metodologia leva o nome do maior medalhista Pan-Americano e dono de quatro pódios olímpicos. Gustavo Borges faz parte também do Hall da Fama da natação pelas conquistas na modalidade. Além das escolas credenciadas, o ex-atleta é sócio em cinco academias, uma em São Paulo, no bairro do Morumbi, uma em Londrina (PR) e três em Curitiba (PR).
As medalhas olímpicas de Gustavo Borges:
Prata - 100m livre em Barcelona/1992
Prata - 200m livre em Atlanta/1996
Bronze - 100m livre em Atlanta/1996
Bronze - 4x100m livre em Sydney/2000
Mais informações no site www.gustavoborges.com.br
pelo twitter @gusborges
e pela Fanpage do facebook do Gustavo Borges
Flávio Perez - Mtb.: 45562
E-mail: flavio@zdl.com.br
Tel:55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação