Capa

SURF

Vídeo-release do Confronto Final do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010

Etapa deciciva do circuito terminou domingo, na praia de Itamambuca, em Ubatuba

13.12.2010  |  395 visualizações
São Paulo (SP) - Já está disponível para download o vídeo-release do Confronto Final do Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010, realizado neste fim de semana, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).

Para baixar o conteúdo é preciso entrar no site www.dvbrasil.com.br e fazer o cadastro. Qualquer dúvida e mais informações, basta entrar em contato com Fábio Carvalho, no email fabiovideomaker@hotmail.com.

Eduardo Maia (Zona Norte) foi o campeão da principal categoria em disputa, a Open GSP. Também levantaram a taça Alexandre Miranda (Máster GSP), Johathan Paiva (Long GSP), Marina Murakami (Feminina GSP) e Gabriel Brasil (Júnior GSP).

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 teve o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores foram Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição foi dos sites Waves.Terra e Jovem Pan On Line. A organização foi da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf.

Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
Email: piera@zdl.com.br
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunicacao
  • Logotipo de 2010
    (Event Tools / ZDL)

  • Cartaz do circuito
    (Event Tools / ZDL)

Leia também...

Entre em contato