Capa

SURF

Vídeo-release do Confronto Final do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010

Etapa deciciva do circuito terminou domingo, na praia de Itamambuca, em Ubatuba

13.12.2010  |  5.215 visualizações
São Paulo (SP) - Já está disponível para download o vídeo-release do Confronto Final do Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010, realizado neste fim de semana, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).

Para baixar o conteúdo é preciso entrar no site www.dvbrasil.com.br e fazer o cadastro. Qualquer dúvida e mais informações, basta entrar em contato com Fábio Carvalho, no email fabiovideomaker@hotmail.com.

Eduardo Maia (Zona Norte) foi o campeão da principal categoria em disputa, a Open GSP. Também levantaram a taça Alexandre Miranda (Máster GSP), Johathan Paiva (Long GSP), Marina Murakami (Feminina GSP) e Gabriel Brasil (Júnior GSP).

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 teve o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores foram Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição foi dos sites Waves.Terra e Jovem Pan On Line. A organização foi da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf.

Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
Email: piera@zdl.com.br
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunicacao
  • Logotipo de 2010
    (Event Tools / ZDL)

  • Cartaz do circuito
    (Event Tools / ZDL)

Leia também...

12.12.2010

Eduardo Maia é bicampeão do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010

Surfista da Freguesia do Ò vence a Open SP e atletas de outras quatro categorias garantem o título metropolitano da temporada, na praia de Itamambuca, em Ubatuba

11.12.2010

Campeões do Tent Beach Local Motion SP Contest serão definidos neste domingo

Dois vencedores regionais continuam na briga pelo título da competição que termina neste domingo, em Ubatuba

10.12.2010

Confronto Final do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 será neste final de semana

Campeões metropolitanos da temporada serão definidos na praia de Itamambuca, em Ubatuba

08.12.2010

Campeões do Tent Beach Local Motion SP Contest serão definidos em Ubatuba

Confronto Final do circuito aberto para surfistas da Região Metropolitana de São Paulo ocorre sábado e domingo, na praia de Itamambuca

Entre em contato