Capa

SURF

Confronto Final do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 será neste final de semana

Campeões metropolitanos da temporada serão definidos na praia de Itamambuca, em Ubatuba

10.12.2010  |  537 visualizações
São Paulo (SP) - Os campeões metropolitanos da temporada serão conhecidos nestes sábado e domingo, quando será realizado o Confronto Final do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010. A competição terá cerca de 120 surfistas da Grande São Paulo e será realizada na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Os vencedores das categorias Open, Máster, Longboard, Feminina e Júnior ganharão de prêmio uma viagem para o Peru.

O Confronto Final reúne os classificados em cinco seletivas do ano, uma para cada região da Grande São Paulo. Os campeões na categoria Open - principal em disputa - foram Alexandre Miranda (Zona Oeste), Pedro Oliveira (Zona Sul), Daniel Adam (Zona Leste), Bruno Vaz (ABC) e Eduardo Maia (Zona Norte). Também participam os melhores do SP Trials Open e SP Trials Longboard, ranking paralelo qualificatório para a decisão do título.

Os campeões das categorias Feminina e Júnior são definidos em etapa única, já que não há realização de seletivas durante o ano. A Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do evento, também programou para a última etapa do ano a disputa da modalidade Stand Up Paddle e também e Tag Team, em que equipes das localidades da Região Metropolitana da Capital se enfrentam.

Vale lembrar que, como acontece em todas as provas Tent Beach Local Motion SP Contest, haverá também a definição do vencedor da categoria Open Local, aberta para atletas da cidade onde a etapa é realizada. "Mais que uma competição, o Confronto Final é uma festa de confraternização entre os surfistas de São Paulo, guerreiros que batalham durante a semana e só têm o sábado e o domingo para surfar", afirmou Eduardo do Nascimento Santos, o Dadá, gerente do circuito.

Ao vivo - Os entusiastas do surfe podem acompanhar, pela internet, todas as baterias ao vivo do Confronto Final do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010. Para isso, basta acessar o link http://www.localmotion.com.br/spcontest.

Cronograma
8h - 1ª fase Open Grande SP
10h30 - 1ª fase Máster Grande SP
11h45 - 1ª fase Longboard Grande SP
13h15 - 2ª fase Open Grande SP
14h30 - 2ª fase Máster Grande SP
15h15 - 2ª fase Longboard Grande SP
16h - 3ª fase Open Grande SP
16h45 - 1ª fase Open Local
17h45 - semifinal Open Local

Domingo
8h - semifinal Stand Up
8h30 semifinal Máster Grande SP
9h - semifinal Longboard Grande SP
9h30 - semifinal Feminina Grande SP
10h - semifinal Open Grande SP
10h30 - Tag Team
11h30 - Final Open Local
11h50 - Final Stand Up
12h10 - Final Feminina Grande SP
12h30 - Final Júnior Grande SP
12h50 - Final Longboard Grande SP
13h10 - Final Máster Grande SP
13h30 - Final Open Grande SP
13h50 - Cerimônia de premiação

Chaves de bateria no site da Federação Paulista de Surf (www.fpsurf.com.br)

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 tem o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores são Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição é dos sites Waves/Terra e Jovem Pan On Line. A organização é da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf. O confronto Final tem apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba e da Associação Ubatuba de Surf.

Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
Email: gustavo@zdl.com.br
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
  • Daniel Adam, 1º Open ZL
    (Munir El Hage / ZDL)

  • Bruno Vaz, vencedor Open ABC
    (Munir El Hage / ZDL)

  • Alexandre Miranda, vencedor Open ZO
    (Munir El Hage / ZDL)

  • Logotipo 2010
    (Event Tools / ZDL)

  • Cartaz do circuito
    (Event Tools / ZDL)

Leia também...

Entre em contato