Capa

Vídeos da segunda etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010

31.05.2010  |    368 visualizações SURF

Competição para surfistas da Grande São Paulo foi realizada sábado e domingo, no Quebra-Mar , em Santos

São Paulo - Estão disponíveis vídeos da segunda etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest, realizada no último final de semana, na Quebra-Mar, em Santos (SP). Além de releases (um bruto e outro editado e sonorizado) e possível baixar outro com imagens aquáticas feitas pelo lendário surfista santista Picuruta Salazar, que participou do evento na categoria Open Local

Para baixar as imagens, basta entrar no site www.dvbrasil.com.br e se cadastrar. Qualquer dúvida e mais informações entrar em contato com Fábio Carvalho, no email fabiovideomaker@hotmail.com.

O destaque da competição, aberta para surfistas da Região Metropolitana de São Paulo, foi Eduardo Maia, que sagrou-se tricampeão da principal categoria em disputa, a Open ZN. Vale lembrar que esta etapa foi destinada aos atletas residentes nos bairros e municípios da Zona Norte da Grande São Paulo.

Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
Email piera@zdl.com.br
Leia também...
13.12.2010

Etapa deciciva do circuito terminou domingo, na praia de Itamambuca, em Ubatuba

12.12.2010

Surfista da Freguesia do Ò vence a Open SP e atletas de outras quatro categorias garantem o título metropolitano da temporada, na praia de Itamambuca, em Ubatuba

11.12.2010

Dois vencedores regionais continuam na briga pelo título da competição que termina neste domingo, em Ubatuba

10.12.2010

Campeões metropolitanos da temporada serão definidos na praia de Itamambuca, em Ubatuba