Capa

Credenciamento de imprensa para a Meia Maratona de São Paulo

01.03.2010  |    102 visualizações ATLETISMO

Corrida será domingo, com largada e chegada na Praça Charles Miller

São Paulo (SP) - Os pedidos de credenciamento de imprensa para a quarta edição da Meia Maratona de São Paulo, que será disputada neste domingo, a partir das 7h40, na região do Pacaembu, devem ser feitos diretamente no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br na janela imprensa, que consta na página de abertura.

O preenchimento da solicitação de credenciamento é individual. Assim, cada membro da equipe deve entrar no site e se cadastrar individualmente. É necessário o preenchimento de todos os campos. O credenciamento só será efetivado após análise e confirmação por e-mail da Assessoria de Imprensa do evento, a ZDL de Comunicação. As credenciais serão entregues pouco antes da largada da prova na Praça Charles Miller.

A competição será aberta com a largada para cadeirantes e handcycle na prova dos 10,550 quilômetros a partir das 7h40. A elite feminina da meia maratona larga às 7h45, enquanto todas as outras partidas serão dadas às 8 horas.

A entrega do Kit do atleta e do chip de cronometragem será feita nesta sexta-feira das 9 às 20 horas, e no sábado das 8 às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, que fica na Rua Abílio Soares, 1300, no Ibirapuera. Não serão entregues kits no dia da prova, nem após a mesma.

A Meia Maratona de São Paulo 2010 é uma realização e organização da Yescom, com promoção da TV Globo e patrocínio da Caixa e Adidas, patrocínio especial de Fisk, apoio da TAM Viagens, Montevérgine, Gatorade, Café Três Corações, HCor, Centauro e Sabesp e apoio especial da Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo. O hotel oficial é o Hilton São Paulo Morumbi. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo (FPA), da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) e Associação das Maratonas e Corridas de Rua Internacionais (AIMS).

Mais informações no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br

João Pedro Nunes - Mtb 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br

Leia também...
04.03.2012

Joseph Aperumoi ganhou duelo com Marílson Gomes dos Santos entre os homens. No feminino, título para Pasalia Chepkorir

02.03.2012

Prova chega à sexta edição com 11.600 participantes, com largada e chegada no Pacaembu, neste domingo. Campeões da São Silvestre, como Marílson, marcam presença na corrida, que define o Liga de Ouro

29.02.2012

Damião Ancelmo de Souza e Sueli Pereira lideram o ranking, que distribui a maior premiação das corridas de rua no país

28.02.2012

Última campeã do país foi Ednalva Laureano, em 2007; atletas chegam embaladas pela preparação para índice olímpico