São Silvestrinha está com as inscrições abertas
26.11.2009
| 117 visualizações
ATLETISMO
A prova será realizada no dia 27 de dezembro e reunirá corredores de 6 a 15 anos, no Ibirapuera
São Paulo (SP) - As inscrições para a 16ª São Silvestrinha, versão infanto-juvenil da Corrida Internacional de São Silvestre, estão abertas e já podem ser feitas exclusivamente pelo site www.saosilvestrinha.com.br. A competição terá 20 categorias, sendo dez masculinas e dez femininas, na pista sintética do Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera.
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 ou até quando as 1.800 vagas disponíveis forem preenchidas. A taxa para participar do evento, uma verdadeira festa para a garotada, é de R$ 20,00.
As categorias são divididas por faixa etária e em diferentes distâncias, que variam de 50 metros (para os inscritos na categoria 6 anos) até 600 metros (para os jovens de 15 anos). A categoria é definida pelo ano de nascimento.
As seguintes categorias serão disputadas: 50m para atletas de 6 e 7 anos, 60m para 8 e 9 anos, 80m para 10 e 11 anos, 100m para 12 anos e 13 anos, 400m para 14 anos e 600m para atletas de 15 anos todas as provas no masculino e no feminino.
A São Silvestrinha é uma realização da Gazeta Esportiva.Net, com organização técnica da Yescom. O patrocínio é da CAIXA, com apoio de Montevérgine e Café 3 Corações e apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura do Município de São Paulo, através de suas respectivas Secretarias de Esportes. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo.
Mais informações no site www.saosilvestrinha.com.br
João Pedro Nunes Mtb 11.675
E-mail zdl@zdl.com.br