Capa

FUTEBOL

Nike lança filme sobre a volta de Ronaldo

Peça compara animais presos em jaulas com a difícil experiência que o Fenômeno teve durante o período em que ficou afastado dos gramados

13.03.2009  |  20.730 visualizações
São Paulo (SP) - Os gols marcados diante do Palmeiras, no último domingo, e contra o São Caetano, na quarta-feira, motivaram a Nike a produzir a primeira propaganda sobre o retorno de Ronaldo ao futebol pelo Corinthians. No filme, que foi gravado em São Paulo, o Fenômeno conta o que significa ficar 419 dias sem jogar, sem fazer gols, sem fazer a torcida vibrar.

A peça publicitária compara a sensação que o camisa 9 do Timão teve no período em que ficou longe dos gramados a um animal enjaulado, privado de liberdade. No texto, ouve-se a voz de Ronaldo dizendo: "Imagina ficar 419 dias, duas horas, 23 minutos e nove segundos sem fazer o que você mais gosta? Sem fazer gol! (silêncio...). É assim que eu estava." Quando ele termina de falar, surge em primeiro plano o seu rosto acompanhado da frase: "Ele voltou!", seguido do som da porta de uma jaula sendo aberta.

O filme de 30 segundos, batizado "419 dias" e produzido pela agência F/Nazca , estreia na TV aberta neste domingo.

Veja o anúncio da Nike no link:

http://www.youtube.com/watch?v=F2R1Scti-4A

Glenda Carqueijo - Mtb 39.711
Email: glenda@zdl.com.br
  • "Ele voltou"
    (Divulgação)

Leia também...

27.04.2009
Nova camisa do Corinthians: Pré-compra dá direito a assistir a treino exclusivo

Torcedor que fizer a pré-compra ganhará um par de ingressos para conhecer o uniforme em primeira mão durante o último treino da equipe antes da estreia no Campeonato Brasileiro

15.04.2009

Nova chuteira Mercurial Vapor V chega às lojas nesta quarta-feira

Desenvolvido pela Nike, o novo calçado poderá ser visto neste fim de semana nos pés de Neymar e Dentinho, pelas semifinais do Campeonato Paulista. A nova versão oferece leveza aos pés dos jogadores

16.03.2009

Nike revoluciona a forma de jogar futsal ao lançar o tênis T-7

Com o máximo de tecnologia e inovação, calçado ajuda os atletas a "criarem espaços” nas quadras; nova linha de vestuário, bola e equipamentos para o futsal também chegam ao mercado

11.03.2009

Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic entram em campo hoje com a Mercurial Vapor Superfly

A nova chuteira da Nike pesa apenas 185 gramas e poderá ser vista nesta quarta-feira nos pés dos jogadores que se enfrentarão no Old Trafford pelas oitavas-de-final da Champions League

Entre em contato